Campos antigo

TRIANON LOTADO
SANTA CASA DE MISERICÓRDIA

LICEU DE HUMANIDADES DE CAMPOS


ANTIGO TRIANON



Recebi ontem um e-mail do amigo Igor, campista que mora no Rio há uns 7 anos, mas que sempre que pode aparece por aqui. Mandou-me algumas fotos antigas da cidade e de alguns pontos bem conhecidos. Acho que alguns blogs já publicaram algumas há algum tempo. Se não me engano aqui mesmo no Sociedade. Mesmo assim, para o deleite de campistas nostálgicos, e apaixonado que sou por fotografias em preto e branco, vou postar algumas.


Boa sexta para nós!!

Comentários

Chá das Cinco disse…
As fotos sao lindas!!
Boa postagem, as fotos são livros que falam por si só.
Gostei do blog tanto que fiquei,te aguardo no chá,espero que goste.
Sérgio disse…
Não sei de qual postagem mais gostei: da Débora, linda como sempre, ou esta, com fotos marcantes de minha amada Campos.

Seu defeito é ser tricolor, celso!!!
Claudio Kezen disse…
Lindas as fotos. Memória é cultura.
Carla disse…
Saudades de Liceu..................
Gustavo Rangel disse…
muito bom Celso!!! Tá agradando hein?!?!?! Vou pensar no aumento que pediu!! conversamos depois!! abs

Postagens mais visitadas deste blog

Alzira Vargas: O parque do abandono

Carta de despedida de Leila Lopes