Alzira Vargas: O parque do abandono
Este é o retrato do que podemos chamar de Parque do Abandono. O lugar que já foi sede de outras entidades de interesse público, ultimamente estava servindo à Guarda Civil do município de Campos. Recentemente uma obra de reforma foi ensaiada no local, mas só na fachada principal do prédio. Seu interior continua abandonado e servindo para a bandidagem se esconder. Semana passada uma pessoa foi atacada quando passava pelo local. É inadmissível que um espaço desse tamanho fique abandonado no Centro da cidade, podendo ser utilizado para diversas outras atividades, como: estacionamento público, atividades esportivas, parquinho para crianças, enfim...uma enormidade de possibilidades. Vale lembrar que o Alzira Vargas é rodeado de hospitais, supermercados, academias, faculdades e residências particulares. As fotos acima foram feitas no fim do governo passado. Resolvi repetir, pois não está muito diferente atualmente. Fica o registro.
Comentários
Inclusive com reviravoltas impressionantes.
Gosto muito das postagens dos três responsáveis pelo blog, mas percebo que em algumas postagens da Ana as letras aparecem enormes e em fontes diferentes. Na minha opinião como leitora isso prejudica e muito o visual do blog. Além disso, apesar de gostar de poesia, poderia haver um espaço maior nas postagens com textos poéticos para não se tornar muito repetitivo, como neste fim de semana. Quero esclarecer que adoro o blog de vcs, e por isso mesmo estou aqui deixando minha opinião.
Bjim para os 3.
Vê.
A nota da PF diz:
"As investigações apontaram que T.M.C. atual sub-secretário de Governo da Prefeitura de Campos, liderou, naquela ocasião, uma organização criminosa em que várias pessoas se associaram para a compra de votos com dinheiro em espécie. Diversos eleitores que estariam envolvidos no esquema já prestaram depoimento na PF e as diligências continuam. Via de rega, cada voto era vendido em troca de uma nota de R$ 50,00 (cinquenta reais)".
Fonte: blog do Ricardo André
A necessidade faz o ladrão.
E mais uma vez Campos vai parar nas páginas de escândalo policial e político!!!!