Responsabilidade acima de tudo

Recebemos há poucos minutos, por meio de um comentário na postagem abaixo, um texto que narra alguns detalhes sobre um caso que está deixando muitos campistas revoltados pela demora em sua resolução.
Por se tratar de um comentário anônimo, e onde são citados nomes de algumas pessoas conhecidas da cidade, optamos por não liberá-lo. Por mais que exista um blá blá blá em torno de nomes, fatos e datas sobre o caso que envolve pedofilia, conhecido como o das "Meninas de Guarus", temos que ter a responsabilidade necessária para não julgarmos e condenarmos previamente ninguém, independente de gostar ou não de A, B ou C.
É realmente frustrante a demora da justiça em torno do caso. Mas não seremos nós a apressar este processo, de maneira precipitada e leviana.
Continuamos na firme torcida, como quase todos os campistas e inúmeros blogs, para que a justiça, enfim, se pronuncie. Muitos interesses, especialmente, políticos estão em jogo. Mas não podemos nos esquecer que, acima de tudo, muitas famílias já sofreram e outras ainda sofrerão. Isso não pode ser menosprezado. É a minha opinião.
Que a justiça faça a sua parte.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Alzira Vargas: O parque do abandono

Carta de despedida de Leila Lopes