Mensagem Subliminar


Saída pela esquerdaaaaaaaaaaaaa !!!!!!!!!!!

Comentários

Vou arriscar um comentário, Vaz.
É isso mesmo, Vaz, tem muita gente de esquerda que na verdade, lá no fundo, são pessoas que tem sede de justiça e não são a favor de opressão. Mas quando descobrem que a Justiça é um Direito em todo o sentido da palavra, descobrem também que muitas "direitas" estão mais para esquerda opressora que o verdeiro Direito Justo pelo qual muitos esquerdistas tanto lutam.

Isto porque tantos muitos da direita quanto muitos da esquerda querm negar o JUSTO: REI dos reis e Senhor dos Senhores e TOTALMENTE JUSTO.

Portanto sua imagem e sua mensagem procedem.

Cá para nós, Vaz, que bogode, hein? Aquele ali é direitista torto ou esquerdista aloprado?
kkkkkkk

Eu acho que você não é assim, não, é vaz?
Para de tomar goróhein? Senão vão te levar para onde você nem imaginaria.

Um abraço Vaz

zanzisca dEle.
A terceira via, Vaz é para cima. Para o Céu, Vaz!
Vaz ver que nunca verás um país como este.
O povim tem sede de amor e de Justiça justa, Vaz.

Quer entrar nessa?
Tem lugar para você.
Celso Vaz disse…
Cara Rosângela,
Na verdade a ideia da mensagem nem seria muito essa não, apesar de cair bem tb para sua indagação. Na verdade eu não gosto muito de dar explicações sobre as mensagens, aprendi bem com o Gustavo isso. Ele diz que cada um pode ter a sua. Esse é o bacana da mensagem.
Eu não sou de esquerda, de direita nem de centro, centro-oeste, sudeste, nada disso... rsrsrsr... Mas...
o Leão da Montanha aí em questão representa alguns políticos que quando acuados, atiram para todos os lados ou procuram uma saída de emergência para se livrar da vergonha de serem desmascarados. Digo alguns políticos mesmo, não me refiro a um. Afinal de contas, alguns deles são farinha do mesmo saco!
Meu cordial abraço!
Falou, Vaz!

Isso mesmo.
Entendi. E é verdade mesmo. Estamos em tempo de separar joio do trigo e logo saberemos distinguir todos os sacos.

Na verdade,
não só alguns deles, mas "todos" os que não tem "temor ao Senhor" serão capazes de tudo, pois dinheiro fala alto. É preciso passar por uma metanóia.

Obrigada por me permitir, Vaz!

Valeu.
Ah! Meu Cordial abraço para você também. ( Hum... que chic. Tô até boba...rsrs)

Postagens mais visitadas deste blog

Alzira Vargas: O parque do abandono

Carta de despedida de Leila Lopes