O AMOR ETERNO PASSEIA DE ÔNIBUS Marina Colasanti Vou atribuir esta história ao Rubem Braga. Primeiro, porque acho que foi ele que me contou há muito tempo. Segundo, porque, se não foi ele, deveria ter sido, já que a história tem toda a cara de Rubem Braga. Pois bem, antigo apaixonado pela praia e observador atento de seus freqüentadores, Rubem reparava num casal de velhinhos que todo dia, ao final da tarde, passeava na calçada. Iam de mãos dadas, olhando as ondas, trocando umas poucas palavras, sem pressa, como quem já se disse tudo o que havia de importante para dizer. Às vezes levavam um cão, outras vezes iam sozinhos. Tinham um ar doce e apaziguado que encantava Rubem. Afinal, dizia-se o cronista olhando o casal, o amor é possível e, na nossa pequena medida, pode até mesmo ser eterno. A vida quis que um dia Rubem conhecesse uma jovem senhora, a qual se revelaria adiante parente do casal de velhinhos. E foi por ela, numa tarde em que louvava encantado o amor daquel...
Comentários
Parabéns ao Gustavo pela sacada!!
sou um leitora frequente do Sociedade e estudante de Direito e fiquei muito feliz que a arrogância e o destempero tenham sido vencidos nesta eleição da OAB. Ainda não pude votar, mas enchi muito o saco de alguns professores e conhecidos. Na realidade, quase todos eles votaram no presidente Filipe, mas fiquei feliz em poder participar de alguma forma desta vitória.
Parabéns ap Gustavo pela escolha desta emblemática imagem. Aliás, é uma de suas especialidades aqui no blog. Tomara que Dr. Claudio Andrade tenha aprendido algumas lições com esta eleição. E boa sorte ao presidente Filipe Estefan e a seu vice Dr. Carlos Alexandre.
E o ex-candidato não conseguiu ficar calminho por muito tempo....rsrs
Abs