Hélio Castroneves dá show e vence 500 milhas de Indianápolis.

Do inferno ao céu em alguns dias. Assim podemos resumir os últimos meses do piloto brasileiro Hélio Castroneves ao vencer agora as 500 milhas de Indianápolis, a mais charmosa corrida de carros do planeta. É a terceira vitória de Helinho nessa pista. Acusado de sonegação de impostos nos Estados Unidos, o piloto conseguiu provar sua inocência e voltou às pistas.
Saindo na pole position, o brasileiro se manteve nas primeiras colocações o tempo todo e soube atacar na hora certa, quando tomou a ponta e não mais perdeu o primeiro posto, mesmo quando foi duramente atacado, embolsando 1 milhão de dólares. Apelidado de Homem-Aranha, por conta de suas comemorações escalando as grades, Helinho mostrou que para se vencer corridas é necessário ter arrojo, disposição e "faca nos dentes". Valeu Helinho!!!
Ah...já ia me esquecendo...no GP de Mônaco de F1, Rubinho terminou mais uma vez em segundo, vendo seu companheiro de equipe Jenson Button vencer a prova de ponta a ponta e se distanciar cada vez mais do brasileiro na disputa do certame. Raikkonen ficou em terceiro e Massa em quarto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Alzira Vargas: O parque do abandono

Celso Blues Boy: escolhi minha vida e escolho minha morte

Marina na tarde de domingo