Eleições na OAB

Não deixa de ser curioso ler o espaço eletrônico de um candidato a presidente da OAB local. A última do jovem causídico é acusar um de seus adversários, o atual presidente, de criar um "processo de vitimização". Será que não sei interpretar as coisas direito, ou só eu vejo que há tempos, o ilustre blogueiro faz o papel de coitadinho e perseguido?? Não sei, mas acho que poderia tentar mudar esta manjada estratégia, caso queira mesmo vencer.
Mesmo não sendo advogado, há algum tempo venho conversando com algumas pessoas da área, até para me inteirar de algumas coisas da cidade que estou morando há 8 meses, e resolvi por meio das postagens que faço, criticar esta maneira de fazer política do candidato blogueiro. Não o conheço pessoalmente, inclusive já ouvi elogios a sua pessoa, só não me agrada este tipo de conduta. Temos até algo em comum, já que estamos sofrendo pelo nosso Fluminense. Mas não posso deixar de escrever o que acho, com todo respeito que o candidato merece.
Desta forma, fica a minha torcida para que chegue logo o dia da eleição. E que os advogados da região saibam escolher o melhor candidato.

Comentários

Anônimo disse…
Tb não sou advogado, mas concordo com vc.
Cláudio Andrade disse…
Vamos nos conhecer. Acho que a nossa cidade vai ganhar bastante com o início de nossa amizade e troca de experiências profissionais.

Cláudio Andrade.
Anônimo disse…
cuidado celso...

Postagens mais visitadas deste blog

Alzira Vargas: O parque do abandono

Carta de despedida de Leila Lopes