Renato Gaúcho de volta ao Fluminense


Como torcedor tricolor vejo com reservas a volta de Renato ao Flu. Espera-se que desta vez ele retorne com menos empáfia e mais humildade. Acho que é um bom técnico e como o Muricy está preparando sua volta para o Inter, vamos mais uma vez de Renatão!! Que ele consiga transmitir a gana necessária para sairmos desse lugar ridículo onde estamos. E se é para cair um carioca, que seja o Botafogo...rsrs

A reestreia de Renato Gaúcho à frente do Fluminense será nesta quinta-feira na partida contra o líder do campeonato, o Atlético-MG, no Mineirão.

Comentários

Ana Paula Motta disse…
O problema do Fluminense não é de técnico,é de elenco. estamos bem mal, jogadores fraquinhos e sem "sangue". Ah,meu tricolor...
Roupagem disse…
Ana Paula, vou discordar um pouco de você!

O elenco do Fluminense não é dos melhores mesmo, mas não é tão horroroso assim!

Eu acho que o problema do seu Fluminense é o mesmo do meu Flamengo!

Diretoria!

Enquanto não fizer uma "limpeza" geral, a bagunça vai reinar pelos times do Rio, com jogadores ganhando quanto querem, treinando nos dias que querem...



Abraços!!

Postagens mais visitadas deste blog

Alzira Vargas: O parque do abandono

Carta de despedida de Leila Lopes