Artistas se manifestam sobre a morte de Michael Jackson
Gilberto Gil: "Lamento que um talento tão grande, tão incrível vá embora tão cedo -um talento que proporcionou grandes momentos. Vou sentir saudade do rei do pop."
Quincy Jones: " "Eu estou absolutamente devastado com essa trágica e inesperada notícia. Eu perdi meu pequeno irmão hoje, e parte da minha alma foi com ele"
Chico César: "Emocionalmente, fico muito triste, muito abalado. Fico triste porque tenho a impressão de que ele viveu infeliz nos últimos anos. Acho ruim pra ele não ter sido da Igreja Católica, ele não teve esse respaldo."
Ashton Kutcher: "Amor e luz para a família e amigos, mas especialmente para seus filhos. Eu faço um apelo para a imprensa para que respeite o anonimato dos filhos de Michael Jackson".
Claudia Leitte:"Foi o maior artista do mundo, o mais completo e talentoso. Ele me impressionava em tudo que fazia. Tenho muita coisa sobre ele e aprendi com ele. Li uma biografia dele que me ajudou a entender o fenômeno que foi. Os clipes dele me impressionavam e às vezes, me assustavam".
Lindsay Lohan: "Mando meu amor e oração para Michael e sua família... me sinto mal".
Demi Moore: "Estou profundamente triste com a morte de Farrah Fawcett e Michael Jackson".
Daúde: "Michael Jackson foi tudo pra mim. Uma referência importante desde as músicas do ínicio da carreira como "Ben" e "I'll be There" até um sucessos como "Billie Jean" que canto no meu show. Era um cara assim, onde tudo se encaixava, era tudo nato, cantava e dancava divinamente e não pensava no marketing. Era um artista completo."
John Mayer : "Vamos ficar de luto por sua perda assim como pela perda de nós como crianças ouvindo Thriller na vitrola".
John Mayer : "Vamos ficar de luto por sua perda assim como pela perda de nós como crianças ouvindo Thriller na vitrola".
Comentários