Pitacos para a Câmara de Vereadores- Parte I




Faltando um dia, e seguindo o exemplo de outros blogueiros, é hora de também deixar meus palpites para a eleição de vereadores, já que para a de prefeito a coisa vai novamente para a Justiça decidir, como gosta muito a população de Campos.
Ressaltando: São palpites. Mas muito bem fundamentados.
A postagem inclui uma lista com os candidatos mais fortes de todas as coligações. Logicamente que no dia do pleito, muitas coisas podem mudar, já que alguns eleitores podem encontrar motivos mais fortes para mudar de voto. Cabe a Justiça Eleitoral fazer seu papel...
Chega de lero-lero..... Vamos ao que interessa.
A coligação PR/PRB deve eleger o maior número de vereadores. E este número fica entre 6 ou 7.Os votos para a legenda do PR, muito forte por conta da prefeita, podem alavancar a eleição de mais um vereador. Os 3 mais votados devem ser Magal, Alexandre Tadeu e Kellinho. Bem cotados e com muitas chances estão: Gil Vianna, Abdu Neme e Fábio Ribeiro. Podem disputar a última vaga: Dayvison Miranda, Paulo Hirano, Adriano "Caminhão Limpa Fossa" e Thiago Ferrugem. 
O PTC, partido que apoia a reeleição da atual prefeita, tem dois nomes fortes: Ozéias e Thiago Virgílio. Mas outros não ficam muito atrás: Geraldinho de "Santa Cruz", Renatinho do Eldorado, Charles Guerreiro e Paulo Arantes.
Outro partido a apoiar a prefeita, o PP pode eleger dois vereadores. Ou melhor reeleger: Albertinho e Papinha. Bem cotados, mas não com as mesmas chances, estão Orlando Portugal e Ito Tavares.
A coligação PT do B/PRTB também deve eleger dois vereadores. Um é o amigo-mor do casal, o empresário Mauro Silva. Outra amiga de muitos carnavais, Linda Mara está bem cotada. Como também estão Eduardo Crespo, Chico da Rádio e Cecília Ribeiro Gomes. Briga de cachorro grande.
Mais um partido a apoiar Rosinha, o PSB é mais um que deve eleger dois nomes. O mais votado deve ser Jorge Rangel. O candidato Diego Dias, que perdeu o importante apoio de Marcos Bacellar na reta final, pode se complicar. E disputa uma vaga com Altamir Barbara, Alciones de Rio Preto e, pasmem, o ex-prefeito Alexandre Mocaiber!!
Para não tornar a postagem muito extensa, vamos dividí-la. Mais tarde traremos outros palpites.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Alzira Vargas: O parque do abandono

Carta de despedida de Leila Lopes