Foto:Leonardo Berenger

Os que não abrem mão do direito
constitucional de fazer sua escolha

Do:Ururau

Cumprir seu direito constitucional de voto é um grande prazer. Esse é o pensamento de Maurílio Silvério Rodrigues, que aos 99 anos, na manhã deste domingo, 07 de outubro, foi mais uma vez às urnas para exercer o compromisso que garante ser prazeroso.
Por volta das 8h30, acompanhado da filha Thaís Almeida, o senhor Maurílio virou atração e personagem principal de toda a imprensa presente na Faculdade de Direito de Campos (FDC).
Eleitor desde 1930, em poucas palavras descreveu o que significa a ida às urnas. “Nunca deixei de votar, pois acho muito importante.
O que desejo é paz e progresso.
Temos que cumprir com nossa cidadania”. Se aos 99 anos o senhor Maurílio foi cumprir mais uma vez seu direito de voto, com 16 anos, Fernanda Motta foi pela primeira vez às urnas. “Vim com meu pai porque eu queria muito poder votar logo e ele me deu a maior força sempre. Estou orgulhosa e acho que todos os jovens deveriam fazer o mesmo”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carta de despedida de Leila Lopes

Alzira Vargas: O parque do abandono