quarta-feira, 4 de julho de 2012

Moradora pergunta: "E a Lapa, prefeita??"

Recebemos por e-mail, este desabafo de uma moradora da Lapa. Fico muito à vontade para reproduzí-lo aqui, porque há tempos estamos divulgando aqui no blog o que acontece por lá. Ontem à noite, para chegar à casa de minha mãe, mais uma vez passei sufoco.:

"Bom dia.
Sou moradora da Lapa há cerca de 15 anos, e apesar da insegurança e de alguns problemas normais, gosto de morar aqui.

Só que há cerca de 5 meses a minha vida e de várias pessoas se transformou num inferno.

Quero agradecer pelas denúncias que alguns blogs vem fazendo contra estas malditas obras aqui no bairro. Tenho parentes que trabalham na prefeitura e tentei ficar quieta até hoje, mas não dá mais.

Está difícil agüentar. Não sabemos de nada. Quando vamos perguntar ao pessoal que trabalha na obra, eles tb não sabem de nada. Quando quebraram a calçada da minha calçada, fui falar com um deles, que me informou que quem estava quebrando era o pessoal da outra empreiteira. Muito estranho. Duas empreiteiras para fazer esta obra, que nem é tão complexa assim??

Tudo muito confuso, muito escondido.

Agora alguns moradores da rua Miguel Herédia estão sem água desde ontem. Quando vai voltar??? Ninguém sabe.

Votei na prefeita Rosinha nas últimas eleições, e estava pensando em repetir o voto, mas o silencio sobre a resolução desse problema me assusta. Já liguei p secretaria de obras, mas ninguém sabe dizer nada. E depois fiquei sabendo que neste período o secretário de obras que entrou, é o mesmo dos governos tão esculachados pelo Garotinho.

Não consigo entender mais nada.

Por favor, denunciem o que está acontecendo aqui, nos ajudem!!!


Obrigada."


Não vou me identificar e peço que não divulguem meu e-mail porque, como já disse, tenho familiares que trabalham na prefeitura e temem represália.

2 comentários:

Anônimo disse...

Moro na Lapa e confirmo tudo que foi dito. Amigos da Miguel herédia continuam sem água hj.
Até quando, prefeita?????

Mônica de Sousa disse...

Votou mal e queria repetir o voto. Pior são os moradores que não fizeram essa besteira e têm que aturar essa prefeita.