E o pagamento...

Hoje,servidores inativos do Estado(RJ) compareceram(entre eles,eu) às agências bancárias para receber seus salários e...desagradável constatação:não havia depósito e o pior, pouca informação do motivo.
Acabo de ler no site:www.rj.gov.br postado em 02/07/2012 - 17:31h - Atualizado em 02/07/2012 - 17:43h pela Assessoria de Comunicação Social : Problema na transmissão da folha atrasa crédito de aposentados
Um problema na transmissão do arquivo da folha de pagamento dos aposentados do Estado do Rio de Janeiro, da Secretaria de Planejamento e Gestão para o Bradesco, provocou o atraso de algumas horas no crédito de 134 mil servidores civis e militares inativos. Cerca de 80% receberam antes das 16 horas e os demais foram pagos até o fim do dia.
O pagamento dos aposentados do Estado é creditado sempre no primeiro dia útil de cada mês. Os servidores civis e militares ativos recebem no segundo dia útil e, segundo técnicos da Seplag, a previsão é a de que os salários estejam creditados normalmente no início desta terça-feira, 3 de julho. Os pensionistas já receberam na semana passada.
Apesar de a folha de junho ter sido a primeira de toda a Administração Direta, da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros gerada pelo Sistema Integrado de Gestão de Recursos Humanos – SIGRH-RJ, o problema ocorrido nesta segunda-feira não tem nenhuma relação com o novo sistema.
A partir desta folha, o SIGRH-RJ passou a processar o pagamento de 340 mil servidores e militares ativos e inativos. O antigo sistema ainda continuará a rodar as folhas dos pensionistas e da Administração Indireta.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Alzira Vargas: O parque do abandono

Carta de despedida de Leila Lopes