Orquestrando a Vida e Prefeitura de Campos fecham acordo



Mais uma do antenado Blog do Bastos:

"No mesmo dia em que disse não para a reeleição, a prefeita Rosinha Garotinho (PR) disse sim para a Cultura.
O site da Folha informa que a Prefeitura de Campos, através da Fundação Teatro Municipal Trianon, assinou convênio com a Ong Orquestrando a Vida para formação da Orquestra Sinfônica e Coro do Município. O contrato ficaria com uma ONG do Espírito Santo (aqui).
A prefeita Rosinha Garotinho (PR), que deu um forte abraço no maestro Jony William e anunciou, ainda, que a Prefeitura irá gravar o hino do município com a orquestra e o coro municipal e, posteriormente, um CD e um DVD serão gravados, com apresentação que será organizada pelo Teatro Municipal Trianon. “Se estamos pensando em uma Campos para, daqui a 30 anos, nada melhor do que investir em uma Ong formada por crianças. Sempre foi nosso desejo investir em artistas locais e fico feliz porque, agora, está sendo possível com a formação da Orquestra Sinfônica de Campos”, disse Rosinha.
A presidente da Fundação Teatro Municipal Trianon, Aline Ferreira, informou que depois de terem sido feitas chamadas públicas, que deram desertas, e uma empresa ter sido inabilitada, foi feita consulta à Procuradoria Geral do Município e, seguindo os requisitos legais, a Prefeitura de Campos pode firmar o convênio com a ONG Orquestrando a Vida, que já tinha uma relação de parceria estabelecida com a Prefeitura."

Comentários

Anônimo disse…
Como servidor público concursado afirmo que NÃO VOTO NELA...NELE...
Mas não posso deixar de estar feliZ pela orquestra a qual NÃO MERECIA( COMO OS SERVIDORES TAMBEM NÃO PREFEITA!)TANTA COVARDIA!
Parabens ao incansável Jony,às crianças que enfime, estão tendo a possibilidade de um futuro feliz!
CAMPOS MERECE.
Anônimo disse…
Só fez isso pq a pressão foi grande. A turma de Garotinho não tem nada de boazinha. Mas pelo menos a cultura de Campos saiu ganhando desta vez.

Postagens mais visitadas deste blog

Alzira Vargas: O parque do abandono

Carta de despedida de Leila Lopes