Águas do Paraíba na Miguel Herédia

Acabo de ligar para a casa de minha mãe e fui informado pela sua secretária que a empresa "Águas do Paraíba" está no local fazendo a manutenção da rede que foi danificada por operários que trabalham no "Barro Legal" na Miguel Herédia.
Não sei se a postagem que fiz aqui ontem, replicada pelos blogs de Fernando Leite, da vereadora Odisséia,  além do Blog Reflexões, da combativa Gianna Barcelos, funcionou, mas agradeço a todos que divulgaram o fato, além da própria "Águas do Paraíba".

Atualização às 18:05 para a inclusão do blog Reflexões entre os que replicaram a postagem.

Comentários

Gianna Barcelos disse…
Neto Cordeiro,

Acessei o Blog exatamente para te perguntar isto.

Não sei se chegou a ler o artigo que postei, estive conversando com moradores da Lapa e o Estatuto do Idoso é claro.

Como concessionária de serviços públicos a Águas do Paraíba teria que imediatamente restabelecer a água de sua mãe e não ver se dava um jeitinho de ir hoje.

Cabe ação de Responsabilidade Civil pelo Estatuto do idoso, mesmo eles restabelecendo o fornecimento hoje.

Olha, eu tive uma briga com a AMPLA, aliás ainda estou brigando apesar de sentença favorável a mim e, para não me curvar ao que eles queriam eu fiquei 114 dias sem energia. Td bem, sou dos tempos da lamparina mesmo, mas água... é indispensável. Ainda mais se tratando de idoso.

Saudações Respeitosas
Gianna Barcelos
Cara Gianna,

Agradeço a atenção, a postagem e o comentário. Cheguei a conversar sobre isso ontem com mamãe e amanhã voltaremos o assunto.

Volte sempre!

Postagens mais visitadas deste blog

Alzira Vargas: O parque do abandono

Carta de despedida de Leila Lopes