Carla Machado X Garotinho - Mais um round

Do blog de Claudio Andrade:

"A prefeita de São João da Barra Carla Machado em contato com o blog noticiou que está entrando com várias ações judiciais contra o deputado federal do PR/RJ Anthony Garotinho. Segundo Carla na capital do Estado ela está sendo representada pelo causídico Luiz Paulo Viveiro de Castro e nas comarcas de Campos dos Goytacazes e São João da Barra pela doutora Priscila Marins.

Em uma das ações propostas na comarca do Rio de Janeiro, o advogado requereu o áudio que Garotinho enviou a perícia, pois segundo Carla, há necessidade de periciá-lo também. Além disso, o advogado deverá se pautar em futura perícia judicial, essa sim, idônea.

A chefe do executivo são-joanense disse que o desespero do pré-candidato apoiado pelo ex-governador é enorme, há vista que a sua avaliação enquanto prefeita é de 77%. Além disso, 54% querem votar no candidato escolhido pelo seu grupo, dados esses apresentados pelo instituto de pesquisa IBOPE.

Carla Machado disse que o grupo de oposição na cidade de São João da Barra tem colecionado inúmeras derrotas judiciais. A Prefeita citou, por exemplo, a “CPI do Barro” onde os seus bens foram desbloqueados, pois a ação carecia de informações pertinentes para o seu prosseguimento. Outra demanda citada pela prefeita é a que se referia a desapropriação de um terreno para a construção do IFF, que segundo ela, também foi por água a baixo.

Para Carla, os elogios da Presidente Dilma ao seu engajamento nas questões do Porto foi o estopim para deflagrar o desespero da oposição."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carta de despedida de Leila Lopes

Alzira Vargas: O parque do abandono