O sumiço da blogueira

Já me disseram:-Relaxa!(me lembro da Marta Suplici)O blog não é trabalho! É para ler,saber das novidades e - principalmente- fazer postagens quando se tem assunto e tempo!E quem disse que essa simples blogueira ,se contenta com esta "norma"!?!...A inquietação(será que é mal das virginianas?)é minha eterna companheira.Tudo a que me proponho fazer preciso -necessito até - ser inteira!
Sendo assim...ontem não foi por causa da Net (que aqui na praia insiste a me deixar na mão)que por aqui não passei...Fui à "cidade"Ida a bancos:IPVA,Portabilidade,fila ,porta giratória(travando por causa da sombrinha na bolsa):um pulinho em casa e retorno à tardinha à praia...

Comentários

Celso Vaz disse…
Esse blog sem vc aqui pelas manhãs fica capenga!!!
Walnize, a Rainha das Manhãs!!!
ahahahah
bj Walnize!!!
Marcus disse…
Também sinto muita falta dos dias nascerem mais felizes....
O salário deste mês será descontado, Dona Walnize...rs

Postagens mais visitadas deste blog

Alzira Vargas: O parque do abandono

Carta de despedida de Leila Lopes