Recebi e repasso

Concurso irá escolher logotipo e frase dos 50 anos do curso de Serviço Social da UFF Campos

A Comisão do Jubileu de Ouro divulgou o regulamento do concurso para a seleção do Logotipo e da Frase comemorativos dos 50 anos do curso de graduação em Serviço Social da UFF Campos. As propostas, conforme consta no regulamento, deverão ser entregues na Secretaria da Unidade até 30 de dezembro, das 9h às 17h. O vencedor de cada quesito ganhará um notebook. O resultado da seleção será divulgado no dia 06 de janeiro de 2012. A UFF fica na Rua José do Patrocínio 71. Confira abaixo todas as regras para participar do concurso.

UFF-UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
PUCG-POLO UNIVERSITÁRIO DE CAMPOS DOS GOYTACAZES
ESR-INSTITUTO DE CIÊNCIAS DA SOCIEDADE E DESENVOLVIMENTO REGIONAL

REGULAMENTO DO CONCURSO PARA ESCOLHA DO LOGOTIPO E FRASE COMEMORATIVOS DO JUBILEU DE OURO (50 ANOS) DO CURSO DE SERVIÇO SOCIAL DA UFF/CAMPOS DOS GOYTACAZES

A UFF foi implantada em Campos dos Goytacazes em 1962, com o curso de Graduação em Serviço Social. Este regulamento trata do concurso para a seleção do Logotipo e da Frase comemorativos do Jubileu de Ouro – 50 anos – do curso de graduação em Serviço Social da Universidade Federal Fluminense, Campos dos Goytacazes, que ocorrerá em 2012. Ambas as peças deverão figurar em todo o material oficial da UFF Campos, durante o ano de 2012.
Cada participante poderá apresentar, no máximo, três propostas de cada tipo – logotipo e frase separadamente ou numa só peça, contendo os dois.
A entrega da(s) proposta(s) deverá ser feita na Secretaria da Unidade, em envelope lacrado, contendo na parte externa somente os dizeres “CONCURSO LOGO E FRASE DO JUBILEU DE OURO DO SERVIÇO SOCIAL, UFF/CAMPOS”. Dentro, deverá constar a(s) proposta(s), impressa(s) em PDF e gravado em CD ou DVD, com o(s) pseudônimo(s) do(s) autor(es). Em anexo o(s) concorrente(s) deverá(ão) entregar outro envelope com os mesmo dizeres na parte externa e, dentro, uma folha com o seguinte: pseudônimo, nome, o endereço com o CEP e os telefones de contato, de cada autor.
As propostas deverão ser entregues na Secretaria da Unidade, nos termos aqui definidos. Não há limite para o nº de autores de cada proposta, resguardando-se o limite de três propostas por autor, conforme o item 2 deste regulamento. O(s) vencedor(es) abre(m) mão dos direitos de autor e cede(m) o direito de uso, de forma permanente e definitiva, para a UFF-Universidade Federal Fluminense.
A seleção será feita por uma Comissão Julgadora externa à UFF, escolhida pela Comissão do Jubileu. O(s) vencedor(es) receberá(ão) um notebook, certificado da Universidade e terá(ão) sua autoria divulgada no decorrer do ano do Jubileu.
As dúvidas, esclarecimentos e lacunas a respeito deste regulamento serão tratadas junto a, e pela, COMISSÃO DO JUBILEU DE OUTRO, através da Secretaria do ESR.

Campos dos Goytacazes, 03 de novembro de 2011.
A COMISSÃO DO JUBILEU DE OURO DO CURSO DE SERVIÇO SOCIAL DA UFF/CAMPOS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Alzira Vargas: O parque do abandono

Carta de despedida de Leila Lopes