Mais do mesmo

Consulta particular marcada para 13:45 à uma semana atrás na Clínica Santa Maria com o oftalmo Dr. Leonardo. Não o conheço pessoalmente nem por reputação, apenas aproveitei que fui no velho Dr. Haroldo para uma limpeza nos ouvidos e marquei a consulta por indicação da recepcionista.

Chegando lá, pontualmente, descubro que existem 8 pessoas para serem atendidas na minha frente. As desculpas são as de sempre, o médico já chegou atrasado, hoje tem muitos exames, etc... respeito aos clientes que é bom, nada.

Na minha profissão, e acredito que na maioria, tenho como conduta a pontualidade, já que corro o risco de perder clientes e dinheiro caso não aja desta forma. Médicos, a maioria uns bundões formados em faculdades de merda/pagou-passou, se acham no direito de desrespeitar os clientes desta forma. Eu não aceito ou me submeto a isso. Calmamente, depois de calcular o tempo que eu teria que esperar, comuniquei à recepcionista que desistiria da consulta.

E o mais irônico, se não fosse ridículo, é que no papelzinho que recebi da recepcionista na marcação da consulta vem escrito em destaque: TOLERÂNCIA MÁXIMA DE 15 MINUTOS.

Comentários

Gustavo Rangel disse…
Perfeita colocação Claudio. Um verdadeiro desrespeito que deveria ser caso para o Procon!!!
Celso Vaz disse…
Infelizmente uma parte da classe médica- cada vez maior- vem se tornando especialista em casos assim.
Passei por situação parecida há cerca de um mês. Também desisti.
walnize carvalho disse…
...É Cláudio!
Imagina as agruras que passo em ginecologistas,dermatologistas e,para completar, em pediatras da neta Valentina...

Postagens mais visitadas deste blog

Alzira Vargas: O parque do abandono

Carta de despedida de Leila Lopes