Apoio a Garotinho

Como durante a semana minha rotina é mais em Macaé do que em Campos, tiro a manhã de sábado para resolver algumas coisas na rua. Saí de carro e resolvi sintonizar na rádio oficial do casal Garotinho para saber quais seriam seus novos inimigos, os novos amigos, ou seja, me atualizar um pouquinho, já que ano que vem temos eleições.


Aquela lenga-lenga de sempre, eis que depois de um tempo, e algumas paradas que fiz, Paulo Feijó (um dos novos melhores amigos do casal) aparece agradecendo principalmente ao prefeito-deputado por hoje estar exercendo seu mandato na Câmara do Deputados. Putz...


Mas o pior ainda estava por vir. Como não poderia deixar de ser, o dono do programa e prefeito-deputado começa mais um dos seus espetáculos patéticos. O curioso é que acabei concordando com ele numa coisa. Senão, vejamos: O parlamentar fazia suas críticas e "chororô" rotineiros, e resolveu "descer a lenha" no jornal "O Globo" acusando-o de se tornar um partido político em algumas ocasiões. Prosseguiu o "prefeito", dizendo que muitos jornais usam do mesmo expediente. Faltou apenas um detalhe: dar o exemplo que temos aqui em terras campistas. Afinal, para que e a quem serve o jornal "O Diário"? Não vou generalizar, até porque dentro do jornal tem muita gente bacana, competente, que quer até fazer algo melhor, mas não consegue. Dirijo-me principalmente à seção política local, que fique bem claro. Mas como disse Garotinho, alguns jornais fazem isso mesmo. E aqui em Campos, para nossa tristeza, "O Diário" não é o único.

Conte com meu apoio e minha indignação, Garotinho, para que esse panorama mude. A começar pela nossa cidade, tão amada, tão querida pelo nobre deputado.

Comentários

Fábio disse…
Que porrada boa!!!hehehehhe
Anônimo disse…
Você escreveu bem. Não é só o diário oficial. Tem a folha de embrulhar peixe também.

Postagens mais visitadas deste blog

Alzira Vargas: O parque do abandono

Carta de despedida de Leila Lopes