Vai encarar?

O nome da fera aí de cima é Paulão Filho, que participa na próxima quarta-feira (14 de setembro) do  evento de MMA ‘Amazon Forest Combat’ na cidade de Manaus, capital do Amazonas.
As lutas serão transmitidas ao vivo para 75 países pelo canal Combate e Paulão subirá no octógono envergando a marca do Goytacaz F.C, onde  tentará mais uma vitória na carreira, desta feita levando o nome de Campos e do clube alvianil da Rua do Gás. 
Mas a tarefa não será nada fácil. Ele encara o atual campeão olímpico de judô, o japonês Satoshi Ishii. Paulo Fernando de Souza Leite Filho, ou simplesmente Paulão Filho é faixa preta no brazilian jiu-jitsu, formado por Carlson Gracie e também faixa preta de judô.
Com um cartel de 22 vitórias, sendo duas por nocaute e 10 finalizações e quatro derrotas, Paulão treina em Campos na Academia Estação Saúde.
Só para lembrar, grandes lutadores estão aliando sua imagem a de grandes clubes do país, como por exemplo: José Aldo (Flamengo), Minotauro (Internacional) e Anderson Silva (Corinthians). 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Alzira Vargas: O parque do abandono

Carta de despedida de Leila Lopes