Rapidinhas do domingão

Com informações dos blogs de Lauro Jardim e Ancelmo Gois:

---O técnico Bernardinho, da seleção masculina de vôlei, confidenciou a amigos próximos que está disposto a entregar o cargo de técnico da seleção de vôlei masculino depois da Olimpíada de Londres, ano que vem. Segundo ele, depois de tantos êxitos sucessivos, não está mais conseguindo convencer os medalhões do vôlei a fazer os sacrifícios necessários para continuar vencendo. E os mais novos também não se dedicam como deveriam. (L.J.)

---Ainda bem que ninguém avisou, porque perigava Roberto Carlos desmarcar tudo. A Piscina do Sultão, onde o Rei fez seu show em Jerusalém, quarta passada, é a mesma que recebeu Tom Jobim, em maio de 1994, no que acabou sendo o último concerto do grande maestro.
Tom morreu em dezembro daquele ano. (A.G.)

---Lobão disse no estande do Submarino, na Bienal, que seu livro "50 anos a mil" vai virar filme. As gravações serão em 2012 e o longa fica pronto em 2013.
— Eu sabia que ia escrever um best-seller, porque sou um escritor nato — gabou-se. (A.G.)

---O padre Marcelo Rossi está investindo pesado para concluir em dezembro um megassantuário na Zona Sul de São Paulo, num terreno doado por Antônio Ermírio de Moraes. Tirou 25 milhões de reais do próprio bolso para ajudar a erguer um gigantesco templo para 100 000 pessoas.

É mais do que o dobro da capacidade do Itaquerão corintiano. Os recursos de Rossi vêm das vendas expressivas dos seus discos nos últimos anos e do livro Ágape. (L.J.)

---Após a terceira derrota seguida do Flamengo, o hit “Parado da esquina”, que Ronaldinho Gaúcho para comemorar seus gols, virou piada.
Agora os adversários cantam “Parado na quinta”, referência à posição do time no Brasileirão.(A.G.)

---A direção do PDT já dá como certa a perda de um dos seus quadros para o novo PSD. Sergio Zveiter, irmão de Luiz Zveiter, vai sair do partido para entrar na disputa pela prefeitura de Niteroi (RJ) em 2012. (L.J.)

Comentários

walnize carvalho disse…
Amigo Neto,
Bem bolado este post como o título também rs

Postagens mais visitadas deste blog

Alzira Vargas: O parque do abandono

Carta de despedida de Leila Lopes