Vale tudo mesmo???

Expliquem-me como se eu fosse uma criança de 4 anos.
Quer dizer, que de uma hora para outra, o deputado RH virou o paladino da justica, o defensor dos fracos e oprimidos, o único capaz de enfrentar o casal Garotinho??? Pelo menos, é o que observo lendo a maioria dos blogs de Campos. O barbudinho é um vira-casacas danado, estava com Garotinho até pouco tempo atrás, e de repente, não mais que de repente vira o mais novo queridinho de todo mundo ( ou quase...).
Vamos ver até quando dura esta lua de mel da blogosfera com o digníssimo deputado.
Pelo menos nessa, parece que eu e a turma aqui do Sociedade estamos de fora.

Comentários

Pedro (D)KabraL disse…
É isso mesmo. RH já foi de um lado, foi do outro e agora parece estar do lado do bem?! do povo?
Acho que precisamos mesmo é "usar" esse bom-mocismo momentâneo do deputado, no sentido de cobrar o que tem que ser cobrado, mas sem a ilusão de que ele seja diferente do que sempre foi. Enquanto ele estiver batendo no que estiver errado, acho que devemos garimpar as coisas boas, até que ele mostre novamente sua real face. Mas sem ilusões, voce tem razão.
Celso Vaz disse…
Pois é, Pedro.
Até entendo que a carência de lideranças na cidade acabe redundando em situações assim. Mas basta acompanhar um pouquinho da trajetória do barbudinho para sabermos que é um pouco perigoso entrar de cabeça nesse jogo.
É a minha opinião.
Concordo, caro Celso.
Não consigo entrar nessa. Já disse e repito: são farinha do mesmo saco. Daqui a pouco voltam às boas. Sempre acontece.
Jane Nunes disse…
Acha mesmo que se tornou o queridinho? Você não tem mais quatro anos.
Celso Vaz disse…
Prezada Jane,

Será que vale tudo mesmo só para combater Garotinho?? Você que conhece os dois há tanto tempo pode nos ajudar a decifrar este enigma. E infelizmente não tenho mesmo 4 anos...
Parabéns pelo blog!!
Jane Nunes disse…
Da minha parte te digo que não. Acho que não vale tudo não. Estaria me igualando aos que combato, mas divulgar denúncias que a própria blogosfera levantou e que foram levadas a Alerj e seus desdobramentos e e-mails enviados pela assessoria do deputado não o torna "queridinho". É informação que gera novas informações, imprescindíveis para formação de opinião e escolhas no tempo certo...( está difícil né?)
Obrigada por parabenizar o blog, tb parabenizo vcs pelo Sociedade por isso vim aqui.Ruidos na comunicação não é bom e postagem nesse sentido foi feita lá pelas bandas do Diário , mas a eles não dedico meu tempo.
Jane Nunes disse…
Não, não vale tudo. Estaria me igualando aos que combato. Mas quanto mais informação melhor a capacidade de formação de opinião e escolhas no tempo certo ( está difícil né?)

Postagens mais visitadas deste blog

Alzira Vargas: O parque do abandono

Carta de despedida de Leila Lopes