Solteiros, hoje é o nosso dia!!!


Esse dia escapou do olhar clínico da editora Walnize Carvalho. Portanto, como há 6 meses faço parte dessa classe, não poderia deixar passar em branco essa data que vou "bebemorar" com a rapaziada mais tarde, com uma boa rodada de chopp e caipirinha.

Aqui vão cinco vantagens que retirei do meu guia de sobrevivência no capítulo sobre "vantagens de ser solteiro", by Celsinho Vaz da editora "Saideira". Ahahahah

1- LIBERDADE - Isso inclui ir e vir sem ter que dar satisfação e ficar inventando mentiras esfarrapadas do tipo: meu bem, furou o pneu quando estava voltando para casa. Por isso esse atraso de 2 horas....kkkkk

2- MAIS GRANA - Se você souber economizar, vai longe. Além do mais, não precisa desembolsar para comprar presente de aniversário, presente para fazer as pazes, Dia dos Namorados, Dia da Mulher, Natal etc.

3 - MAIS TEMPO PARA VOCÊ - Sobra tempo para estudar e trabalhar. Ou até mesmo para dormir o dia inteiro depois de uma noitada sem precisar sair com aquela cara amarrotada para almoçar na casa da sogra.

4- SEM ESPIÕES - Você pode conversar com qualquer uma na rua, balada ou cursinho sem se preocupar se alguém vai ver e contar para sua parceira. "Que galinha é aquela que você estava conversando no ponto de ônibus?". "Quem é aquela vagabunda no facebook?" kkkkk

5- FUTEBOL LIBERADO - Relaxa. Você vai poder jogar aquela peladinha com a galera pelo menos uma vez na semana sem ninguém para alfinetar: "vai deixar de ficar comigo para correr atrás de bola?" Além do mais, não vai ter que discutir a relação em pleno domingo na hora do jogo do seu time de coração.

Por fim, se vc ainda não encontrou a sua metade da laranja, encontre a metade do limão,adicione vodka, açúcar e gelo e seja feliz tomando uma bela caipirinha para comemorar a data de hoje!!!

Comentários

Grande Celsinho! Tô nesse time aí há cinco meses, camarada. E não quero saber de outra vida. Viva a solteirice! Arrebentou no post. Tudo verdade. Vamos bebemorar qualquer hora. Abração, rapá!
walnize carvalho disse…
Celso,
Bem que meus "olhos de argos"(título do meu segundo livro) havia sacado! Mas...não quis postar sobre,pois gosto de brincar com vcs e não sei com anda a vidinha dos colegas de blog.Aqui em casa, cumprimentei meus filhos pelo dia! rs
Bjs e curta até ...a próxima certinha!KKK

15 de agosto de 2011 16:

Postagens mais visitadas deste blog

Alzira Vargas: O parque do abandono

Carta de despedida de Leila Lopes