Reynaldo Gianecchini é diagnosticado com câncer

Do globo.com:
"Reynaldo Gianecchini, que está internado no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo,  recebeu diagnóstico inicial de linfoma, um câncer que atinge os gânglios linfáticos.  O ator tem um linfoma do tipo não-Hodgkin. As informações são da assessoria de imprensa do hospital.

Gianecchini, que tem 38 anos, está internado há uma semana. Segundo o jornal  'Folha de S. Paulo', ele teria contado aos amigos sobre o diagnóstico por email.

Há cerca de um mês o ator fez uma cirurgia de hérnia inguinal. De acordo com o jornal, após o procedimento teve uma reação infecciosa na perna e  outra alérgica. Os gânglios não diminuíram e então os médicos teriam começado uma investigação mais profunda.

O linfoma é um tipo de câncer do sistema linfático, formado por vasos muito finos e por gânglios, que atuam na defesa do organismo. Pode ser classificado em dois grandes tipos: os Hodgkin atingem em sua maioria jovens e pessoas de meia-idade, e os não-Hodgkin, como os de Giannecchini, são 90% dos casos e atingem sobretudo pessoas com mais de 55 anos. Foi o caso também da presidente Dilma Rousseff e da autora de novelas Glória Perez.
  
Gianecchini estava em cartaz com a peça "Cruel", em São Paulo, que teve temporada cancelada. As produtoras do espetáculo, Selma Morente e Célia Forte, divulgaram um comunicado: "Comunicamos que a temporada da peça 'Cruel' está cancelada por tempo indeterminado, por motivo de tratamento médico do ator Reynaldo Gianecchini. Estamos aguardando o laudo oficial da equipe médica do Hospital Sírio Libanês para que a informação seja idônea e precisa. Na certeza da compreensão de todos"."

Comentários

Rita Moura disse…
Força Amigo! Deus so dar obstaculos exclusivos para quem é forte e ela sabe que vencerá. Amanhã sera um novo e lindo dia. Deus estara sempre com vc.
Rita Moura
Dalila Ribeiro disse…
Pode ter certeza que muitas orações, energias positivas, pensamentos positivos estão em sintonia com vc a cada momento....Tudo de bom que vc nos dá com seu trabalho, carinho, carisma será retribuido. Voce é um Guerreiro!!
Anônimo disse…
que deus te abencoe Gianecchini pode ter certeza q todo mundo vai estar rezando por vc que maria te abencoe sempre e conforte sempre o teu coracao
Anônimo disse…
Boa tarde Reynaldo, nesse momento nós oramos pedimos.mas o meu sr Jesus Cristo e justo, basta vç busca-lo se entregar a ele e o resto ele fará. Seja sincero honesto e de coração limpo, assista a iudrtv.
www.iurdtv.com ,tenha fé.
Anônimo disse…
Giane, que Deus possa te acompanhar, acalmar e te dar paz neste momento. Vc é uma pessoa linda e que merece a vida toda pela frente. Tenho amigos que já passaram por isso e estão super bem. Vc tb ficará. Torço por vc. Sua fâ. Solange/Campinas
Anônimo disse…
Reynaldo, sou Daniela Basílio e estou me tratando de linfoma, ja fiz quimios e agora parto pra radio, sabe, o tumor ja morreu (deu no pet ct, um exame bem específico), mas o tratamento ainda continua seguindo o protocolo... Meu cabelo caiu só um pouquinho, não fiquei careca!!!! Graças a Deus que é o Deus do impossível!!! Força, e acredito que 90% da vitória é agir como vc está: com garra e confiante! Quando a luta é muito grande, é porque a Glória será maior ainda! Fique em paz, com saúde e sempre com Deus! Um beijo, Daniela
Anônimo disse…
REYNALDO, TENHA FORÇA E PRINCIPALMENTE MUITA FÉ...SAIBA QUE O QUE É IMPOSSÍVEL PARA O HOMEM É POSSÍVEL PARA DEUS!!! CONFIE SOMENTE NO DEUS QUE PODE TODAS AS COISAS!!!


DEUS TE ABENÇOE!!!!
Camila disse…
Reynaldo eu e minha família estamos torcendo para dar tudo certo, que Deus o ilumine e q vc volte a brilhar nas telinhas!
Estamos sentindo falta de vc nas novelas
Te Amamos!
Bjs
Camila
Regina Emiliano disse…
Quem comanda o corpo é A NOSSA MENTE. Para você REINALDO, o nosso pedido junto a Deus, que lhe proporciona coragem e força para continuar com a batalha. COM FÉ NO PODER DE DEUS, QUE CURA E SALVA E NO PODER DA SUA MÃE SANTISSIMA, VOCÊ HÁ DE VENCER ESTE CANCER. Abraços de toda a familia EMILIANO GOMES, de Mariana/MG.
Anônimo disse…
Giane, me chamo Daniela Borges, eu sei que você nem imagina quem eu seja, mas quero que saiba que eu e minha família estamos torcendo muito pela sua recuperação! Te amamos muito!!! Estamos ansiosos para te ver em breve nas novelas... que DEUS te abençõe, te ilumine, te dê forças e te guie nesta batalha! Um grande beijo
Fica com DEUS
st4rck disse…
FORCA e HONRA meu velho!!
nunca fui teu fa como ator naum pq vc naum seja bom mais sim pq eu nem assisto mto tv !!mais agora eu sou fa da pessoa Gianecchini ki passo esta msgem tao bonita qto seu carater !!
fe em DEus eu tenho certeza ki dessa batalha vc sai vitorioso !!FORCA e HONRA !!
st4rck disse…
FORCA e HONRA meu velho!!
nunca fui teu fa como ator naum pq vc naum seja bom mais sim pq eu nem assisto mto tv !!mais agora eu sou fa da pessoa Gianecchini ki passo esta msgem tao bonita qto seu carater !!
fe em DEus eu tenho certeza ki dessa batalha vc sai vitorioso !!FORCA e HONRA !!
DEBORA OLIVEIRA disse…
REYNALDO DIANECCHINI,DEUS TE AMA E VAI ACABAR COM SEU SOFRIMENTO,AS VEZES MEDICOS NAO RESOLVE TUDO,MAIS TEM UM DEUS QUE RESOLVE TUDO,ELE CURA,LIBERTA E TRANSFORMA VIDAS. EU TIVE UMA VEZ PENEUMONIA,E EU NUNCA FICAVA BOA,MAIS EU CONHECIE ESSE DEUS QUE ME CUROU DESSE SOFRIMENTO QUE EU ESTAVA PASSANDO,FUI CURADA E NUNCA MAIS TIVE ISSO.DEUS ME CUROU NA IGREJA MUNDIAL DO PODER DE DEUS QUE FICA AI EM SP NA RUA CARNEIRO LEAO N:439-BRAS.VA LA POR FAVOR QUE VOCE SAIRA DE LA CURADO E RESTAURADO PARA SEMPRE.DEUS NAO QUER VER RELIGIAO DE NINGUEM,DEUS QUER CURAR,SALVAR E RESTAURAR NOSSAS VIDAS PARA SEMPRE.REYNALDO,VAI FLORECER NA SUA VIDA PORQUE DEUS VAI TE CURAR.VA LA PORQUE A SUA CURA ESTA LA.POR FAVOR NAO DEIXE DE IR,POR FAVOR.EU ME CHAMO RAQUEL OLIVEIRA,SOU DO RJ.GOSTO DE VOCE E DO SEU TRABALHO MUITOS BEIJOS.CURA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Alzira Vargas: O parque do abandono

Carta de despedida de Leila Lopes