Quem beijou...beijou!

Foto: Reprodução Elvis Presley beija a outrora misteriosa loira antes de um concerto, em 1956


Do:mtv.uol.com.br

Misteriosa loira beijando Elvis Presley em foto é finalmente identificada

Por 55 anos, a identidade da jovem loira desconhecida fotografada nos braços de Elvis Presley antes de um show, em 1956, intrigava as pessoas. Mas o enigma caiu por terra na última segunda (8), quando a revista 'Vanity Fair' revelou o nome da "sortuda": Barbara Gray.
'The Kiss', um dos mais famosos registros da história do rock, faz parte de uma série fotográfica de Alfred Wertheimer. Em entrevista ao programa 'Today', da rede NBC, Barbara Gray afirmou que não tinha muito interesse em Elvis Presley na época. "Talvez ele [Elvis] tivesse faíscas, mas eu nem sabia quem ele era", afirmou a modelo do clique.
"Ele era um garoto muito engraçado e bobo. Nós estávamos correndo atrás um do outro. Ele me cercou no corredor para me perguntar se queria ir ao show do Steve Allen com ele e eu disse: 'Não, eu estou no meu caminho para a Filadélfia para ver o meu namorado. Foi quando começou o desafio'", revelou Barbara.
Usando todo seu charme, Elvis conseguiu convencê-la a acompanhá-lo até a cabine Roomette n. º 7, no trem para New York. "Ele me agarrou e finalmente deixei que ele me beijasse", afirmou Gray. Mas antes que as coisas fossem mais além, alguém bateu na porta para avisá-los que o bonde estava saindo. E a moça tornou-se para sempre a "menina que renegou Elvis".
Aos 75 anos e aposentada, Gray diz nunca mais ter encontrado o "belo menino brincalhão de Mississippi". Ela no entanto, acredita ter recebido um cartão de Natal de Elvis Presley. Barbara insiste que não está atrás de dinheiro ou fama. Ela até assinou um contrato cedendo todos os direitos comerciais da foto. "Eu só queria ter meu nome na fotografia", justifica a moça do beijo roubado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carta de despedida de Leila Lopes

Alzira Vargas: O parque do abandono