João do Microfone desvenda "mistério" sobre show de Sandra de Sá

Extraído do blog João do Microfone:

"Barbosa, encurralado pela cobrança abriu o jogo.
  No programa “comando geral” de hoje (4) de Agosto, ele falou que quem está pagando o show de Sandra de Sá e a prefeitura, que sua radio foi apenas a escolhida para apresentar por estar fazendo 53 anos.
     
   Barbosa escondeu o tempo que pode dos contribuintes e ouvintes, que a prefeitura e que vai pagar a conta, não ele. Alardeando para os quatro cantos da cidade que era sua emissora que estava trazendo a cantora Sandra de Sá, e por conseqüência pagando-a, tanto que sua radio só toca há duas semanas as meia dúzias de musicas da cantora. O convite esta sendo feito até por outdoor espalhados pela cidade, a radio campos Difusora vai usar nada mais nada menos que toda estrutura montada com dinheiro publico para se auto promover, e tudo isso com o aval da Fundação Jornalista Oswaldo Lima.
  
   A cara de pau e tanta que Barbosa, não desiste continua em seu programa e durante a programação convidando os ouvintes, para festa de aniversário de sua radio, e o pior com a participação da prefeita e todo seu estafe.
 
   Quero saber da prefeita Rosinha Garotinho, no dia do aniversário das emissoras, Continental, radio Cultura, 97Fm, Band Fm, Record. Canção Nova, Absoluta, Educativa Fm, Capital Fm, a senhora com recurso da prefeitura vai bancar um show com um artista famoso para promover o aniversário delas também? Afinal radio todas elas são, se a Difusora pode contar com as benesses do governo para suas festas as outras tem o mesmo direito.

Comentários

Gianna Barcelos disse…
João,

Não é somente isto, conforme já denunciei anteriormente se hoje Barbosa Lemos ostenta uma certidão negativa foi porque o irmão dele como Secretário de Justiça trouxe para dentro da Secretaria a Drª Andrezza que trabalhava exclusivamente na causa de BARBOSA LEMOS, com sala e computador e telefone exclusivos a ela e salários da PMCG também.

Hoje, depois de ter logrado êxito foi alçada à condição de subsecretária num local onde só trabalham Procuradores do Município, atuando basicamente nas varas de família.

Secretaria implantada por Bete Oliveira e destruída por Gilmar Barbosa Lemos.

Fazer o que né?

Abrçs

Postagens mais visitadas deste blog

Carta de despedida de Leila Lopes

Alzira Vargas: O parque do abandono