Momento:"Contigo"


Frases da semana:
Do:celebridades.uol.com.br

Estou pronto para a luta.
Do ator Reynaldo Gianecchini, de 38 anos, após ser diagnosticado com tumor nos gânglios.

Eu não sou golpista.
Do apresentador Datena, após ler que o Edir Macedo estaria investigando se a saída do jornalista da Record foi um golpe.

Tive um primo que era gay e foi assassinado por homofobia.
Do ator Rodrigo Andrade, que interpreta um homossexual na novela "Insensato Coração", em entrevista à revista "Junior" de agosto.

Estou em êxtase.
Eliana, após o nascimento de Arthur, seu primeiro filho com o músico João Marcello Bôscoli.

Só faço sexo para procriar.
Do funkeiro carioca Mr. Catra para o apresentador Danilo Gentili no "Agora é Tarde", da Band.

Já tomei um porre de Lexotan e tive que fazer lavagem estomacal.
De Thaila Ayala para revista "Follow" de agosto.

Se eu disser que já li 10 livros é muito.
Do humorista Carlos Alberto de Nóbrega no programa "De Frente com Gabi", apresentado por Marília Gabriela.

Sou amigo, babão, aquele pai que sofre e chora.
Ator Jonatas Faro em entrevista para revista "Quem" de agosto.

Espero que meus filhos tenham muito orgulho.
De Adriane Galisteu sobre seu ensaio para revista "Playboy".

Já transei em praia várias vezes.
Da atriz Bruna Lombardi, 58 anos, em entrevista à revista "Playboy".

Já escrevi meu nome na história.
O deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ) em entrevista à revista "Rolling Stone Brasil" de agosto.

Pessoas olham pra mim como se eu fosse o Hitler.
Do rapper Kanye West diz que sente que as pessoas o olham como se ele fosse Adolf Hitler.

Eu perdoaria uma traição.
Da atriz Deborah Evelyn Deborah Evelyn em entrevista ao Jornal da Tarde.


Sei que fiz muito bem aos homens com quem vivi.
Da atriz Guilhermina Guinle, a Beatriz de "O Astro", da Globo, em entrevista para revista "Alfa" de agosto.

George Clooney poderá estar em meu próximo filme.
De Márcio Garcia disse em seu Twitter que George Clooney pode estar em seu próximo longa.

O maior papel da mulher é ser mãe.
Da atriz Fernanda Rodrigues em entrevista à revista "Quem".

Minhas filhas me enxergam como um brinquedo.
O cantor Luciano em entrevista para revista "Contigo!".

Sou a favor de todo tipo de orgulho. Orgulho hétero, bi, tri.
da atriz e humorista Maria Paula em entrevista exclusiva ao Portal Virgula.

Gosto de dinheiro. Olho para a nota e a acho bonita.
Do ator Gabriel Braga Nunes em entrevista para revista "Alfa" de agosto.

Ninguém como Banderas para encarnar a paixão e o desejo.
Do diretor Pedro Almodóvar sobre a participação de Antônio Banderas no filme "A pele que habito".

Posaria por R$ 2 milhões.
Do ator Rodrigo Andrade, o Eduardo de "Insensato Coração", disse que toparia posar nu por R$ 2 milhões.

Não penso em me casar, naquele ritual tradicional.
Da atriz Paola Oliveira em entrevista para a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carta de despedida de Leila Lopes

Alzira Vargas: O parque do abandono