E neste mundo de informática...

...O uso e importância dos blogs:

"Utilizar um blog é como enviar uma mensagem instantânea para toda a web. O Usuário escreve quando tiver vontade e todos os internautas, que entram em seu blog, podem ler o que você escreveu.

A maioria do blogs são pessoais, emitem idéias, sentimentos e desejos do autor. Alguns são resultado da participação de um grupo de internaturas que se reúnem para atualizar e alimentar um mesmo blog. Alguns blogs são feitos com o objetivo de entreter os visitantes, outros para trabalho e há até mesmo os que misturam um pouco de tudo.

Os blogs também são uma ótima ferramenta de comunicação entre familiares, amigos, grupo de trabalho, ou até mesmo empresas. Ele possibilita a comunicação entre grupos de forma mais simples e organizada do que através do e-mail ou grupos de discussão, por exemplo.

Atualmente, milhões de blogs estão em funcionamento no Brasil. Existem até concursos para eleger o blog mais interessante, organizado e atualizado. Alguns destes blogs já se transformaram em livros, tamanho o sucesso que fizeram na Internet.

Mais uma vez o computador e a Informática estão abrindo portas para favorecer a comunicação entre as pessoas, tornando nosso mundo cada vez menor."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Alzira Vargas: O parque do abandono

Carta de despedida de Leila Lopes