"Duelo" entre RH e Garotinho será na ALERJ

Do blog do Bastos :

Conforme informou a jornalista Suzy Monteiro em seu blog (aqui), o deputado estadual Roberto Henriques (PR) esteve ontem pela manhã na Praça São Salvador. Alegando estar em busca de respostas do deputado federal Anthony Garotinho (PR), Henriques esperou, esperou e Garotinho não apareceu.
Por sua vez, Garotinho diz em seu blog que o encontro será hoje na Alerj. “Pinóquio (Henriques) esquece que o dia e a hora já estão marcados por mim, na próxima terça-feira na ALERJ, para que ele prove as mentiras que disse”, afirma Garotinho.
Henriques diz que Garotinho está mudando o rumo da prosa. “Ele quer desviar o foco do debate usando uma afirmação minha sobre o fretamento de um avião. Foge das perguntas que a população está fazendo e usa isso como ponto principal. O deputado pode até não ter fretado um avião para ir até Bonito, no Mato Grosso do Sul. Porém, está sempre indo e vindo de helicóptero ao município de Campos. Chega na sexta e vai na segunda. Ontem, por exemplo, ele fretou um helicóptero, prefixo PR-BAO Delta Alfa Oscar, e foi embora de Campos às 15h. Então, por que ficou tão nervoso quando eu disse que ele poderia ter fretado um vôo até Bonito? É nítido que ele tenta desviar o foco. Mas se vier ao meu gabinete será tratado com muito respeito”, frisa Henriques, que enviou documento ao gabinete de Garotinho cobrando as seguintes informações:
-O Diário Oficial com a publicação da anulação do Pregão Presencial nº23/2011 publicado em 18 de julho do corrente ano;
-A relação das compras da Secretaria de Saúde no período de Janeiro de 2009 até a presente data, seus comprovantes de entrada no Almoxarifado Central e as saídas do mesmo para as unidades e Programas da Saúde Municipal;
- Marcar visita de Técnicos da comunidade, indicadas pelas escolas de formação dos mesmos ou pelas Associações ou Sindicatos a que são filiados para verificação nas dependências da Secretaria de Saúde e suas unidades, o funcionamento do Software que custou milhões de reais do erário público municipal;
-Relação dos motoristas e funcionários que atuaram nas ambulâncias terceirizadas com a comprovação dos devidos vínculos com empresa empregadora;
-Cópia da última medição de cada obra paralisada e provas dos cronogramas de pagamento das mesmas até a presente data;
-Declaração assinada pela Prefeita de que responderá a todos os pedidos de informações apresentados na Câmara Municipal e vetados pelo plenário da mesma.
Garotinho: “Henriques é um bagre sem dente” — No sábado, no rádio, Garotinho comentou sobre Henriques. “Quem é Roberto para merecer a minha confiança de aceitar desafio com ele? Bato de frente com tubarões as Organizações Globo e o presidente da CBF, Ricardo Teixeira. Para mim, Henriques não passa de um bagre sem dente”, disse Garotinho, que recentemente foi chamado por Henriques de “leão sem dente”.

Comentários

Anônimo disse…
OLÁ.

VEJA NO BLOG www.betocritica.blogspot.com O SONHO DO DEPUTADO ROBERTO HENRIQUES.

ABS.

Postagens mais visitadas deste blog

Alzira Vargas: O parque do abandono

Carta de despedida de Leila Lopes