"Cara de pau"


Imagino que todos saibam que ontem foi aberta oficialmente em Campos dos Goytacazes, a Expo Soccer, evento que tem como objetivo principal a promoção de debates de interesse do mundo dos esportes; no primeiro dia a grande atração foi a presença da presidente do Club de Regatas Flamengo, vereadora Patricia Amorim.
Um amigo do Sociedade Blog nos confidenciou um fato inusitado acontecido durante a palestra "Práticas de Gestão no Futebol Profissional", proferida pelo administrador José Carlos Brunoro que acompanhou de perto a experiência, até certo ponto vitoriosa, da parceria Palmeiras/Parmalat... Estavam presentes dirigentes dos mais diferentes clubes da cidade, e um deles ao participar do debate, declarou que "a situação dos clubes campistas é caótica, e que por diversas vezes, ele próprio, teria colocado dinheiro do seu bolso, para resolver problemas financeiros"...
Como a afirmação já é muito conhecida na cidade, fica a dúvida se o citado dirigente é um grande idealista, torcedor ferrenho do seu clube e que teria ganho uma "bolada" na mega-sena, que por sinal terá três sorteios esta semana... Ou não???????
Detalhe final: o citado dirigente está há dezoito anos à frente do seu clube...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carta de despedida de Leila Lopes

Alzira Vargas: O parque do abandono