Acidente de trabalho mata um e fere três em Macaé

As informações são do site Ururau:

"Uma pessoa morreu e outras quatro ficaram feridas em um acidente de trabalho na madrugada deste sábado (06/08) em uma empresa do setor Offshore em Macaé, norte do Estado.

O acidente aconteceu na base da empresa Norte Americana Cameron, fornecedora de equipamentos e sistemas para escoamento de petróleo e gás. Segundo a polícia os funcionários trabalhavam em uma válvula, quando houve uma explosão durante a realização de testes. O equipamento tinha cerca de duas toneladas.

O funcionário Leonardo Cézar Caldas, de 29 anos, morreu na hora e seu corpo foi levado para o Instituto Médico Legal da cidade, onde aguarda a família para ser liberado. Os quatro feridos foram encaminhados em estado grave para o Hospital Público de Macaé.

Na manhã deste sábado (06/08) os funcionários que foram trabalhar encontraram os portões da empresa fechados e receberam a notícia que os colegas tinham se acidentado.

A empresa Cameron tem 18 mil funcionários em todo o mundo e ainda não se pronunciou sobre o acidente."

-------------------------------------------------------------------------------

Conhecia o Leonardo. Era primo do meu melhor amigo. Uma péssima maneira de começar o fim de semana. Nossos sentimentos aos familiares e amigos.

Comentários

Anônimo disse…
PROFUNDOS PESARES AOS FAMILIARES E AMIGOS DESDE TRABALHADOR DEDICADO. FIQUEM COM DEUS!
ACPEIXOTO disse…
Nossos sentimentos aos familiares e amigos.
Leonardo era uma pessoa maravilhosa, responsável e, principalmente, um grande amigo!
O mais triste é saber que o 2º filho nascerá daqui a 10 dias.
Que Deus conforte a sua esposa!
Anônimo disse…
Meus pezames para família e peço a todos que rezem pelos acidentados.

Já se passou do tempo de rever os procedimentos e as instalações para testes de alta pressão nas empresas que fazem este tipo de trabalho.....Vários outros estão trabalhadores estão expostos a este trabalho extremamente arriscado.....As autoridades deste país devem conhecer o que realmente acontece na realização destes testes de alta pressão em equipamentos submarinos.
william zani disse…
Que Deus ilimine cada um dos entes queridos, destes nossos companheiros, eu e minha failia estamos orando todos os dias para que Deus venha confortar estes familiares.
Willians zani / Cameron Taubaté.

Postagens mais visitadas deste blog

Alzira Vargas: O parque do abandono

Carta de despedida de Leila Lopes