Juiz espera Fla marcar e termina o jogo

Mais cedo estava vendo o "Bate Bola" na ESPN Brasil e perguntaram ao zagueiro do Grêmio, Rafael Marques, se os times com menos camisa são mais prejudicados pela arbitragem. O cara de pau disse que não.
Há 10 minutos, o time da gávea, historicamente o mais beneficiado pela arbitragem na história do futebol brasileiro, empatava em 1 a 1 com o Bangu em Macaé.
O juiz, Djalma Beltrame, conhecido soprador de apito, decidira dar mais 5 minutos de acréscimo. Normal, não é? Pois aos 50 minutos e 45 segundos, o Fla perdeu uma bela chance, depois de uma defesaça do goleiro do time de Moça Bonita. O que seria aconteceria se fosse o contrário? O juizinho apitaria o fim do jogo. Mas como era o time da gávea, o escanteio foi cobrado. Resultado: gol.
Na saída de bola, o soprador de apito ainda deu uma bela disfarçada, mas logo encerrou a peleja.
Assim realmente fica muito fácil ganhar jogos.

Comentários

Roberto Torres disse…
Depois ainda teve um escanteio pro Bangu. ja teve dias em que o fla foi realmente beneficiado, mas ontem nem tanto.
Pedro (D)KabraL disse…
Esses urubus gostam mesmo é de ganhar no grito, no apito, na repetição da mentira por mil vezes. Querem (e o pior é que conseguem) ganhar até o que não disputaram.
Marcelo Bessa disse…
Concordo em gênero, número e grau.
É uma vergonha.
Roberto Torres disse…
ehehe, "repeticao da mentira por mil vezes".... só falta dizer que existe um vínculo secreto entre o mengao, Hiler ou coisa assim.
Anônimo disse…
Como é bom ver essa torcidinha arco-iris destilando inutilmente seus venenos sobre o mengão. "historicamente o mais beneficiado pela arbitragem na história do futebol brasileiro"... só rindo!! Ser o MAIS QUERIDO DO BRASIL tem mesmo seu preço!! Podem continuar chorando,o choro é livre! O MENGÂO vai continuar ganhando, ganhando, ganhando, sendo o MAIS QUERIDO e consequentemente o mais invejado do BRASIL!!
Saudações rubro-negras!!
Marcelo Bessa disse…
Não existe vínculo secreto, não Roberto.
É que o time de coração de Hitler era o tal rubro-negro...
kkkkkkkkk

Postagens mais visitadas deste blog

Carta de despedida de Leila Lopes

Alzira Vargas: O parque do abandono