VIVO deixa blogueira na mão

Nossa querida Walnize Carvalho, que curte merecidos dias de descanso com sua família no Farol de São Thomé, ligou-me há cerca de uma hora para informar que gostaria da fazer algumas postagens sobre o que está vivenciando por lá, mas sua conexão da VIVO está horrível.
Eu que já sofro com a Claro há 3 meses em Macaé, sei bem como é isso. Aliás, uma das minhas resoluções para 2011 é me livrar da CLARO.
Bem, só espero que as coisas melhorem pelos lados do Farol e nossa amiga escritora possa rapidamente nos brindar com seus escritos por aqui.

Comentários

Ana Paula Motta disse…
Pois são todas péssimas, tenho um modem da Oi que só uso no trabalho e é muito ruim também, em casa uso internet a cabo porque não dá para ficar só na móvel.

Postagens mais visitadas deste blog

Carta de despedida de Leila Lopes

Alzira Vargas: O parque do abandono