Verão


Peço desculpas honestas aos amigos Walnize, Gustavo, Neto e Celso, mas o verão chegou e com eles as férias dos meus filhotes Tarik e Carol. Pai temporão, não posso me furtar ao dever quase cívico de curtir e dedicar cada minuto desses dois meses de ócio aos exigentes petizes ( alguém ainda escreve petiz? ).

Eles são exigentes, e como bom pai me vejo na obrigação de levá-los à praia, pescarias, pracinhas, passeios, enfim, todas estas agruras ( alguém ainda escreve agrura? ) que só os pais mais zelosos são capazes de enfrentar. Minha área de atuação é Atafona e redondezas. Como não acho legal mandar a patroa para a cozinha, sou obrigado a almoçar a comidinha mais ou menos do Boi Grill em São Jõao da Barra. Também vamos ao Boca de Luar em Grussaí, vejam que coisa. As vezes somos obrigados a pegar uma moqueca de pescada com molho de camarão no Ronaldo. O que a gente não faz pelas crianças...

De noite, tem o samba do Renatinho Arpoador e Lene Moraes no Arpex de Grussaí, a MPB do Gil, Teteco e cia. no Quiosque do Nelson e várias bandas bacanas no Picaddilly da praia. Tudo regado a muito chop, caipirinhas e cervejas estupidamente geladas, claro.

Evidentemente, toda esta atividade meramente paterna acaba prejudicando minha produção no blog, que já não é lá essas coisas.

Mas sei que vocês compreendem a importância de assegurarmos aos nossos filhos uma saúde emocional apropriada, e em nome deles faço este sincero pedido de desculpas.

Um \~/ abraço (_!_)
Claudio.

Comentários

Gustavo Rangel disse…
Que vidinha mais ou menos hein?!?!?!?
bacana Cláudio. Faça isso mesmo, curta as crianças enquanto são crianças. E tá desculpado. É por uma causa nobre, muito nobre. E quando der, venha com popstagens como essas,bem familiares e prazerosas de escrever e de ler. Ah, vai rolar dia desses uma bagaça musical na casa do amigo e leitor do blog Marquinhos Barbosa. Vai ser em Chapéu do Sol, não na minha cabana mas na mansão dele por lá. Vc tá convidado, é só levar a guitarra. Os dmeias tb...Celso, Neto e Walnize. A casa não é minha, mas eu convido assim mesmo.
rsrsrsrsrs
abraços e boas férias!!!
Desculpas totalmente aceitas. Beba algumas por mim, Claudio.

Um abraço
Claudio Kezen disse…
É só avisar quando e onde Gustavo. Abração!
"De noite, tem o samba do Renatinho Arpoador e Lene Moraes no Arpex de Grussaí, a MPB do Gil, Teteco e cia. no Quiosque do Nelson e várias bandas bacanas no Picaddilly da praia. Tudo regado a muito chop, caipirinhas e cervejas estupidamente geladas, claro".

Acho que essa atividade não é muito paterna não,isso é desculpa pra cair na noitada e beber um chopp.
Grande abraço
Gustavo
Obs:Não tenho casa em chapeu não,e sim meu irmão.
walnize carvalho disse…
Amigo Cláudio,
Lindas "Suas mal traçadas linhas"(será que alguém ainda escreve assim?)...
Você na função paterna em Grussaí; eu na minha função avó em Farol e assim(como diz Gustavo:vivendo a vidinha mais ou menos)
Apareçam também por aqui!!!!
Bjs,
Walnize
Gustavo Rangel disse…
Ah...tá tudo em casa marquinho!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Alzira Vargas: O parque do abandono

Carta de despedida de Leila Lopes