Vamos doar??

Recebi um e-mail hoje da minha amiga Carine pedindo doação de sangue para duas pessoas que estão no Ferreira Machado. Uma é Deyse Elizardo, que foi atropelada dia 1º em Atafona e seria (ou será) submetida a uma cirurgia hoje. Além dela, o senhor OSVALDO SALIN ISAR, que se encontra com dengue hemorrágica.
De antemão, peço desculpas por só agora postar, mas não entrei na caixa de e-mails mais cedo. Espero que de alguma forma, possa ter ajudado. Mesmo assim, é bacana que as pessoas saibam que neste período do ano, o banco de sangue do Hemocentro fica bem fraquinho. E é justamente numa época em que mais se precisa.
Já fui doador durante muito tempo. Depois me descuidei e "mardita" acabou atrapalhando. Agora estou tentando maneirar, sem abandonar de vez os drinks com os amigos. E em breve, tô de volta!!
 Se você está de bobeira e tem algum histórico na família ou com amigos sobre este problema, sabe bem do que estou falando. Portanto levante a bunda da cadeira,vá até o Hospital Ferreira Machado e faça a sua parte! Basta ter mais de 18 e menos de 60 anos, e seu peso deve ser superior a 50 kg.
A gente se vê por lá!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carta de despedida de Leila Lopes

Alzira Vargas: O parque do abandono