Vai uma rapidinha??

Aos mais puritanos, fiquem calmos.
Essa postagem é um apanhado de rápidas notícias do dia:

---> O jogador do meu Botafogo, o meio campista Somália, que disse ter sido vítima de sequestro relâmpago anteontem no Rio, será indiciado por denunciação caluniosa. A Polícia descobriu que não houve sequestro vendo imagens do circuito interno do prédio onde o jogador mora. Além disso, desde o primeiro momento, Somália se mostrou bastante confuso sobre o fato.
Papelão!!!!

--->O ministro da Defesa Nelson Jobim confirmou hoje que convidou o deputado José Genoino (PT-SP) para ser seu assessor. Um dos petistas mais conhecidos e influentes, Genoino teve que renunciar à presidência do PT após o escândalo do mensalão,em 2005.Desde então, perdeu espaço e visibilidade. Ele não foi eleito para um novo mandato ano passado, ficando na segunda suplência.

---> Morreu hoje no Rio,decorrência de um câncer na traqueia e no pulmão ,o ex- secretário de Segurança , Helio Saboya.
Saboya foi presidente da Ordem dos Advogados do Brasil no Rio de Janeiro (OAB-RJ) de 1983 a 1985 e secretário estadual da Polícia Civil de 1987 a 1990, durante a gestão do governador Wellington Moreira Franco. Em 1995, se tornou presidente da Associação Rio Contra o Crime. Criador do Disque-denúncia, Saboya sempre atuou como advogado nas áreas civil e constitucional.

---> Submetido a uma cirurgia emergencial no dia 1º, quando teve sua vesícula biliar extraída, o arcebispo emérito de São Paulo, dom Paulo Evaristo Arns, 89, permanece na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Santa Catarina (região central de São Paulo).
Segundo boletim médico ,o religioso apresenta quadro estável, mas sem previsão de alta.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Alzira Vargas: O parque do abandono

Carta de despedida de Leila Lopes