Lenine no Farol

Esse show eu não perco de jeito nenhum!!!
Mesmo sendo no Farol, praia que não me agrada tanto e já com uma viagem para o Rio neste fim de semana para rever uma turma boa, estarei na praia campista sexta à noite para ver um dos meus cantores prediletos. Agradeço à minha amiga Lica pelo telefonema hoje me avisando.
Já assisti a 2 shows seus e sempre que tenho a chance vou e recomendo. Ainda mais este que é 0800.
No Lagamar nesta sexta, às 9 da noite.
Até que enfim vou conseguir elogiar essa prefeitura um pouquinho....
Valeu esposa do Garotinho!!!!

Comentários

walnize carvalho disse…
Amigo Celso Vaz,
Se quiser fazer a "concentração" aqui em casa no Farol,meus meninos vão ao Show...
walnize
Gustavo Rangel disse…
Não faça isso Walnize. Tá arrumando encrenca...kkkkkkkk

Postagens mais visitadas deste blog

Alzira Vargas: O parque do abandono

Carta de despedida de Leila Lopes