"E acabou fondo..."


Tenho por hábito acordar cedo.E ainda sob os lençóis ouvir as notícias no meu radinho de pilha.
Após levantar-me, aqui estou confirmando uma delas:

Flamengo anuncia contratação de Ronaldinho até 2014

Ronaldinho Gaúcho está de volta ao futebol brasileiro e vai defender o Flamengo pelos próximos quatro anos, anunciou o clube na noite de segunda-feira.

O ex-jogador do Milan tentará reencontrar nos gramados do país a forma que fez dele o melhor do mundo no meio dos anos 2000, e assim conquistar um espaço na seleção brasileira que vai jogar a Copa do Mundo de 2014 no país.

O acerto entre o meia-atacante de 30 anos e o Flamengo já era esperado, depois que o vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, afirmou no fim de semana no Rio de Janeiro que Ronaldinho tinha 99,99 por cento de chances de trocar o time italiano pela equipe carioca.
"Ronaldo de Assis Moreira, ou apenas Ronaldinho Gaúcho, vestirá a camisa do Flamengo", disse o Flamengo em comunicado no seu site oficial (www.flamengo.com.br), que exibiu uma foto do jogador já vestido com a camisa do clube. "...

(Por Pedro Fonseca)

Fonte:http://www.estadao.com.br/

Paro por aqui.
Eu postando sobre futebol???
A prova é que no "Nosso time!" jogamos ora na defesa,ora meio de campo e ora ataque!rsrs

Comentários

Gianna Barcelos disse…
Walnize,

kkkkkkkk

Amei o acabou "fondo".. se até você que gosta de postar apenas as belezas com que Deus nos contempla todos os dias e nem sempre paramos para observar ou agradecer... postou sobre o "fondo"... Bem, eu espero que ele não recupere prestígio nenhum mesmo que para isto fiquemos sem representantes na Bola de Ouro como aconteceu e que atribuem ao Dunga.

Nunca vi futebol ser jogado sozinho... mas pra justificar, vale tudo.

Um excelente dia com mtas imagens gostosas.
walnize carvalho disse…
Reflexões,
Obrigada pela cumplicidade.
Bjs,
Wal

Postagens mais visitadas deste blog

Alzira Vargas: O parque do abandono

Carta de despedida de Leila Lopes