Goyta é campeão da Taça Cidade de Campos


Infantil foi o primeiro a levantar o "caneco"

Como se diz na gíria futebolística: cabelo, barba e bigode. O Goytacaz sagrou-se campeão em duas categorias pela Taça Cidade de Campos na tarde do último sábado (11/12) em jogos realizados no campo do Santa Cruz, o Walter Pritman. As equipes Infantil e Juvenil bateram o Rio Branco e levantaram o caneco da competição, promovida pela Liga Campista de Desportos.

O Infantil, comandado pelo jovem treinador Fabiano Pereira, não tomou conhecimento e "atropelou" o adversário pelo placar de 5 a 2. Em seguida, foi a vez da categoria Juvenil, treinada pelo ex-atleta Oliveira. Em jogo mais disputado, o Goyta venceu de virada por 2 a 1 e também sagrou-se campeão.

Mesmo ainda sob cuidados médicos, o presidente do clube, José Luiz Dutra, marcou presença para apoiar os atletas. Ao final, foi carregado no colo pelos jovens talentos e membros das respectivas comissões técnicas.

— Eu não poderia deixar de estar presente a esta final. Nossos jogadores foram briosos e souberam honrar nossas cores. Parabenizo a todos os jogadores, ao coordenador Ualdo Tavares, aos treinadores e aos empresários que apostaram nesses garotos. Estão todos de parabéns — declarou Dutra a reportagem do site oficial do Goytacaz.

Sabedor da importância desses valores para o clube, José Luiz ressalta a promessa de campanha. "Sempre falei que as categorias de base iam ser tratadas com carinho pela nossa administração. O resultado está aí", ressalta. Ainda comemorando as duas conquistas, o presidente destacou que a emoção bateu forte.

— O coração aguentou bem. Foi mais difícil que o teste ergométrico que fiz esta semana. Passei no teste — brincou, lembrando do problema de saúde que o afastou do clube nos últimos dias.


Assessoria de Imprensa do Goytacaz

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carta de despedida de Leila Lopes

Alzira Vargas: O parque do abandono