Cadê o alvoroço?

Bem, ao que parece uma tal manifestação política programada para ontem em Campos e disseminada em diversos meios de comunicação, inclusive nesse blog,  foi cancelada. Qual o motivo? Quem convidou bem que poderia vir a público esclarecer o motivo. Com a palavra os "articuladores".

*Data corrigida depois de alerta de um atento leitor!

Comentários

Ana Paula Motta disse…
Celso, quanto a tal manifestação não sei, mas o visual do blog ficou muito bom. Um abraço e tomara que esse calor passe rápido antes que o pouco de juízo que nos resta se esvaia de vez.
Hoje? Acho que seria ontem... Também gostaria de saber os motivos, principalmente da "sociedade civil organizada"...
Renato disse…
Desistiram. Talvez porque tenham descoberto que os campistas estão de saco cheio dessas badernas sempre orquestradas pelo mesmo grupo político, e que não representam os anseios da população de um modo geral.

Salve a democracia! Que despertemos para novas lideranças realmente engajadas com o bem estar de nosso povo e cujas mãos se mantenham distantes dos cofres públicos.
E o pior é que ano que vem tem eleição....Daqui a pouco começa tudo de novo. O que me conforta é que como não moro mais em Campos não precisarei escutar com tanta frequência aqueles carros de som em volume altíssimo com jingles horríveis e alguns até repetidos...rsrs

Postagens mais visitadas deste blog

Carta de despedida de Leila Lopes

Alzira Vargas: O parque do abandono