Frase subliminar

"Na vida nada se cria, tudo se copia".

Comentários

Anônimo disse…
É rapaz eu fiquei boiando nessa mas depois que dei uma navegada eu saquei, pelo menos eu acho..kkkkkkkkkk

Francisco
Ana Paula Motta disse…
Incêndio ameaça área de preservação ambiental no norte do estado
Fogo já atingiu boa parte da vegetação.
O difícil acesso à região atrapalha o combate às chamas.
Vídeo no G1 http://video.globo.com/Videos/Player/Noticias/0,,GIM1204854-7823-INCENDIO+AMEACA+PARQUE+FLORESTAL+DO+DESENGANO,00.html
Anônimo disse…
Tb não entendi, mas como é subliminar.....
Celso Vaz disse…
A questão é simples.
Infelizmente há blogueiro que copia postagens nossas em seu blog, mas não dá crédito.
Mas isso já é normal. Nem a Polícia Federal dá jeito.....
Marcelo Bessa disse…
Realmente há quem copie e não dê os créditos.
Por exemplo: às vezes aparecem em alguns blogs colunas sobre cinema, música, política e outros assuntos em que há textos bastante extensos e não há sequer uma letra referente à origem da crítica.
Aí o leitor procura no Google e descobre que a postagem é a cópia pura e simples do que publicaram o Terra, a Veja, a Folha de São Paulo, o Ig...
Eu sempre cito, para evitar problemas. Se alguém está copiando o Sociedade sem fazer a citação, também está errado.
Anônimo disse…
É por isso que eu digo: VOLTA XACAL!
Gustavo Rangel disse…
Dr, não caia na onda de Celso, esse mineirinho é pra lá de metido a besta, mas é um bom sujeito. E o Sr está coberto de razão, como de costume. Só acrescentando que assim como no exemplo dado pelo Sr, no caso de blogs o leitor tb sabe diferenciar.

Celso, a frase é subliminar, portanto não é para ser entendida com facilidade. Não acredito que você, profundo conhecedor de cachaças e cigarros de palha, tenha descoberto assim de cara...mas...

A questão pode ser bem mais ampla. Até clone já temos no mundo. Isso não é uma cópia?

A Record não copiou o reality show da Globo, que por sua vez não copiou o do SBT?
E por aí vai...

Portanto... nada se cria, tudo se copia ou pelo menos se reinventa

Sem stress pessoal!!!!!
Marcelo Bessa disse…
A política é um exemplo disso... kkkkk
Celso Vaz disse…
Vou levar suspensão????

Se for, me avisem logo, pois saio mais cedo para minha gelada.

Ia até colocar uma foto de uma cerveja gelada aqui, mas tô com preguiça de colocar a fonte.
Gustavo Rangel disse…
rapaz rapaz... para a sala de reuniões agoraaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Alzira Vargas: O parque do abandono

Carta de despedida de Leila Lopes