Semana "Creche na Coxia" em Cabo Frio


O grupo teatral "Creche na Coxia", de Cabo Frio, está completando 30 anos, e nesta semana vai rolar no Teatro Municipal daquela cidade, a "Semana Creche na Coxia". O grupo – criado em 1979 por um grupo de estudantes sob o nome de Grupo Teatral “Ziembinski”- ganhou novo nome em 1988, quando os casais do grupo tiveram seus filhos, e levaram as crianças para a Coxia em seus dias de ensaios. Convivi durante anos com alguns desses amigos e vi boa parte dessa molecada crescer. São pessoas que amo muito e que até hoje fazem parte de minha vida. Sendo assim, é uma alegria divulgar essa programação.
De amanhã até domingo de outubro a população da Região dos Lagos terá a oportunidade de rever e prestigiar espetáculos teatrais, esquetes, música e diversas formas artísticas que o grupo promove há três décadas. A programação começa na quarta-feira (07), às 20h, com os esquetes “O Sorvete”, “Os Intrusos na Internet”, e “O Homem da Sepultura”.
Na quinta-feira, dia 8, tem apresentação do espetáculo “Carroça dos Sonhos”, dirigido por Silvana Lima. Sexta-feira é a vez de “A Flor do Cerrado”, também dirigido por Silvana Lima.
Mais para o fim da semana, divulgaremos os outros espetáculos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Alzira Vargas: O parque do abandono

Carta de despedida de Leila Lopes