O bonequinho viu....

Esta semana, "zappeando" pela TV, o bonequinho se deparou com a sessão da Câmara de Vereadores que empossou as vereadoras Odisséia e Ilsan.

O debate, como não poderia deixar de ser, era de baixíssimo nível e se desenrolava entre bravatas, acusações e demonstrações de puxa-saquismo explícito.

Não foi possível fixar muito do que foi dito ou visto, já que a profusão de sons e imagens perturbadoras se dava numa velocidade torturante.

Péssimamente produzido, o programa prosseguia entre ternos mal cortados deambulando fantasmagoricamente entre erros crassos de português, barrigões salientes e muita, mas muita cara de pau.

Uma cena dantesca!

O bonequinho recomenda fortemente aos pais a não exposição de crianças à este programa, já que o mesmo contém linguagem perturbadora, cenas de violência emocional. Impróprio para menores de qualquer idade.

Comentários

A título de colaboração, informo que apenas a Vereadora Odisséia foi empossada, haja vista que Ilsan ainda depende de ser diplomada pela Justiça Eleitoral, após o trânsito em julgado da decisão que deferiu seu registro.
Claudio Kezen disse…
Obrigado pela correção, Maxsuel.

Postagens mais visitadas deste blog

Alzira Vargas: O parque do abandono

Carta de despedida de Leila Lopes