Fred,pede pra sair !!!!

Esse Fred é um fanfarrão mesmo!!! Veio para meu Fluzão, fatura 300 mil por mês, se recuperou, mas pediu para não jogar hoje. Só que foi visto em Ipanema pegando onda!! Quem manda na bagunça é a UNIMED e portanto, nada muda.
Enquanto isso, no Maracanã, o moleque Alan, cria tricolor e que saiu de ambulância domingo, depois de um fortíssimo choque, fez um gol contra o Curintia. Mas já tomamos o empate....

Comentários

Desconfio sempre quando um "medalhão" volta para o Brasil. Meu ponto de interrogação futebolístico pairou sobre Fred, também. E olha que gosto dele como atacante. Agora surge esse fato. Do alto da prancha, vê o Fluminense, clube que paga seu salário, afundar. Olhar distante, claro. Como se presencia um tropeço na calçada visto pela janela do ônibus. Viva o Alan, o Maicon, os garotos de Xerém. Fosse no meu time, o Botafogo, ia aderir a campanha "Fora, Fred"!. Se alguém lançar, mesmo não sendo tricolor, reforço a iniciativa.
Celso, precisamos marcar uma gelada para a devida apresentação formal. Quem sabe, até, para afogar as lágrimas clubísticas.
Abração pra ti.
Celso Vaz disse…
Mais um resultado horrível.
Boa sorte ao Fogão amanhã, Álvaro!!!
Sinceramente não quero 2 cariocas caindo. Os resultados de hj ajudaram, mas o problema é seu time vencer em casa.
Marcaremos a gelada!!

Grande abraço
Claudio Kezen disse…
É Celso. Lembra daquele ditado?

"Em casa de pobre, quando falta pão, todo mundo briga e ninguém tem razão."

É o retrato do nosso Flusão.

Postagens mais visitadas deste blog

Carta de despedida de Leila Lopes

Alzira Vargas: O parque do abandono