Eles disputarão seu voto

Hoje termina o prazo de filiação para quem pretende se candidatar nas eleições de 2010. E como vem acontecendo ultimamente, é grande o número de "celebridades" que pensa em virar político. Vejamos alguns:

No Rio, quatro grandes ex-artilheiros podem disputar os votos de suas apaixonadas torcidas: Romário filiou-se ao PSB, Edmundo ao PP e Nunes, ex- Flamengo ao PR do ex-governador Garotinho. Além deles, já temos Roberto Dinamite, presidente do Vasco e deputado estadual há 3 mandatos.

Em São Paulo, o ex-jogador Müller foi para o PC do B. O presidente do Corinthians Andrés Sanchez assinou o ato de filiação ao PT ao lado da ministra Dilma Rousseff. Já o jogador Marcelinho Carioca ingressou no PSB. Mas a lista ainda tem Elymar Santos, no PP, Doris Giesse, no PV e Salete Campari do PT. No rol de ex-BBs, o primeiro vencedor do programa, Kleber Bambam entrou para o PTB paulista. Mesmo partido do gáucho Danrlei, ex-goleiro do Grêmio.
Na Bahia, o ex-boxeador Acelino Popó Freitas, também aderiu à política e agora é filiado ao PRB, pelo qual deverá disputar uma vaga na Câmara dos Deputados.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carta de despedida de Leila Lopes

Alzira Vargas: O parque do abandono