Dá-lhe Rio!!


Tenho o mesmo sentimento do Claudio. Era contra a realização dos Jogos Olímpicos aqui por vários motivos, mas no momento em que o nome do Rio foi falado e mostrado me emocionei demais!!! Não tem como ser diferente. Na mesma hora, minha namorada, que sabia do meu pensamento me ligou, mas nem consegui falar com ela direito.

Temos uma grande chance de mais uma vez mostrar ao mundo o nosso valor. Que saibamos aproveitá-la. O Rio e seu povo, pelo tanto que sofreu e vem sofrendo nos últimos anos com o abandono e desprezo de governantes desinteressados, merece essa alegria!!

Comentários

Julião disse…
O Rio ganhou e o povo brasileiro vai perder mais uma vez! O COI ajudou a afundar um pouco mais o Brasil. Abriram o ralo da corrupção do desvio e do superfaturamento. Vão ser jogados bilhões de reais em construções de equipamentos esportivos e o povo vai continuar morrendo em filas de hospitais. Com a vitória brasileira para sediar os jogos Olímpicos logo após um Mundial de futebol, o Brasil vai continuar a ser o palco de todo tipo de desvio de verbas e superfaturamento de obras para a realização dos dois eventos. Antes que alguém me acuse de não ser patriota já deixo claro que patriotismo está em defender o país e querer uma sociedade moderna, justa, com educação e saúde para todos. E não ser UFANISTA de ocasião e ficar torcendo para o Brasil continuar sendo considerado um país de gente alegre, pobre e desdentada. É certo que sediar jogos olímpicos no Brasil será o maior trampolim político que o Molusco Barbado e toda quadrilha dele irão usar nas próximas eleições.
Tem muita gente sem noção fazendo campanha pelo Rio de Janeiro sem perceber que está fazendo campanha pela PTralhada. Escrevam aí, o que irá ser desviado de dinheiro público para realizar a copa e a olímpiada vai ser uma grandeza. Eu como brasileiro estou de Luto. Um povo tolo que se contenta apenas com festas...e tome PÃO E CIRCO!!! E as contas do PAN ainda não fecharam...
Agora é a campanha: Vanusa cantando o hino nacional na abertura das Olimpíadas Rio 2016!

Postagens mais visitadas deste blog

Alzira Vargas: O parque do abandono

Carta de despedida de Leila Lopes