Tapa-buracos nas ruas de Campos

Nós aqui no Sociedade não temos problema algum em mostrar coisas boas que a atual gestão está fazendo a frente do nosso município. Muito pelo contrário, é isso mesmo que queremos. Quando tivermos algo de bom a mostrar e dizer aqui estaremos, apesar de saber que nada mais é que obrigação de um bom governante. Assim como eventuais falhas estaremos aqui para apontar e tentar ajudar para que o governo faça sua parte. Digo por mim, mas acredito que os editores Gervásio Neto e Ana Paula Motta sejam de mesma opinião. Sendo assim, trago duas fotos feitas hoje em Campos. A primeira é da rua Formosa com rua do Gás, onde o asfalto estava destruído e passando hoje pelo local pude observar que foi feito o conserto, bem como na Formosa mais adiante. A segunda é o recapeamento na Marechal Floriano na altura do Jardim São Benedito.





Comentários

Ana Paula Motta disse…
Não tenho problemas de apontar boas ações. É triste ver, numa cidade como Campos, a rotineira (deveria ser) cobertura de buracos virar notícia, já que esse governo, tal e qual o anterior resolveu abandonar de vez as nossas vias públicas. Um buraquinho tapado no meio dessa "lua' que virou nossa planície.
Gustavo Rangel disse…
tb concordo Ana. Como disse no texto, nada mais que a obrigação.
Provisano disse…
Como bem colocastes Gustavo, o governo não faz mais do que sua obrigação ao recapear as ruas da cidade, afinal, pagamos altos impostos, nosso IPVA é caríssimo e a parte que cabe ao município deveria ser destinado à conservação da pavimentação e de estradas vicinais por exemplo.

Em verdade, o que vemos é uma maquiagem, são ações cosméticas, na área central, onde a visibilidade é maior e os buracos afetam o dia-a-dia da maioria dos formadores de opinião. O que ocorre é que toda a cidade está esburada. Parando para pensar, a cidade é um imenso buraco com alguns resquícios de rua.

Classificar essas tímidas ações de tapar um buraco aqui e outro acolá como uma coisa boa, na minha rasa e humilde opinião, caro Gustavo, é forçar um pouco a barra mas, essa é a minha opinião, que pode estar equivocada, o que vemos nesses seis meses de governo é muita inação e marasmo para quem prometeu nos palanques, mudança.

Forte e traternal abraço.
Gustavo Rangel disse…
Valeu Sérgio...suas colocações são pertinentes. Mas ao pé da letra, não deixa de ser um tapa-buracos. Fiz questão de colocar assim para que todos entendam que a nossa posição é em favor de todos, seja quem for, independente de cor partidária estamos do lado da população. Vale ressaltar tb que essas pequenas ações, por mais tímidas que sejam, foram feitas depois de muita reclamação do povo na imprensa de um modo em geral. E de toda forma Provisano, é uma boa ação ou não? Acredito que sim, por mais singelas que sejam. Ruim é que não poderia ser, se é que me fiz entender. Antes tarde, que nunca. abs pra vc tb Provisano!!!
Anônimo disse…
Entendi sua colocação Gustavo e acho que vc está correto. O problema é que aqui em Campos os dois grupos políticos que se estranham, sempre jogam pedras no telhao de vidro do outro. Quem tava na oposição marretava e agora a oposição é situação e o jogo se inverteu.Acontece que muitos problemas acontecem há anos e muitos que criticam hj não criticavam na época. Aí que mora o detalhe. Mas mostrar esas ações, mesmo que pequenas, mostra que você não tem lado político e quer mesmo o bem de nossa cidade. Se tiver que marretar, marrete mesmo. Quando for pra elogiar, elogie mesmo que isso seja obrigação (como vc mesmo diz) dos bons governantes. Abraços e tudo de bom meu chapa!!!

Francisco Antonio
Entendi a colocação do meu amigo Guga, mas a verdade é que essa tal operação tapa buracos não tem o efeito tão desejado por todos nós que amamos a cidade.
Uma espécie de "cala a boca" nos críticos, mas o que veremos daqui a poucos dias é a volta da buraqueira nos pontos citados e em outros.
Tomara que eu esteja errado.
Gustavo Rangel disse…
aí que está Neto. Nós estaremos aqui para mostrar onde estão os buracos, como vc mesmo fez outras vezes

Postagens mais visitadas deste blog

Carta de despedida de Leila Lopes

Alzira Vargas: O parque do abandono