Iniciando os trabalhos

Olá galera do Sociedade Blog! Prazerzão estar por aqui! Jogo bola com o Gustavão vez por outra, e semana passada, tomando umas geladas depois de defender 2 penaltis, o grandão me chamou para participar deste espaço maneiro. Já conhecia o blog, e vou tentar chegar pra somar. Estou igual aqueles jogadores humildes que chegam num grande time, e na hora da entrevista dispara aquele um monte de frases feitas.....rsrsrsrs
Bem, me apresentando, sou Celso, tricolor doente, mineiro/carioca de Juiz de Fora, que há uns 3 meses se bandeou pra cá atrás de novas oportunidades. Estou gostando muito da cidade, mesmo que sinta falta do pãozinho de queijo de Minas. E daquela cachacinha boa!!!! Mas meus amigos Pingo e Serginho já prometeram me levar num botequinho "bão" daqui pra matar saudade!!
Vou ficando por aqui, mas sempre que tiver um tempinho, deixo meus recados procês!! Daqui a pouco tem jogo do Fluzão e não posso perder mais tempo!!!
Fui!!!!!!

Comentários

Gustavo Rangel disse…
ora ora ora...muito bem rapaz, vamos trabalhar e tenho certeza que irá colaborar positivamente aqui no Sociedade, levando boa informação, amenidades e coisa séria para os amigos que nos visitam. Os outros editores estavam mesmo precisando de uma força aqui e espero que venha para somar. Talento você tem de sobra. Logo estará se sentindo em Minas, pois nossos leitores e comentaristas são verdadeiros parceiros do blog. Vai perceber que isso aqui é uma legítima cachaça mineira. Abs e sigamos em frente!!!
Celso Vaz disse…
Valeu Grandão!!!
Embora ainda um pouco nervoso, espero corresponder as expectativas do time...srrsrss
Mas vê se aparece na pelada terça que vem, rapaz!!!
Antes que eu me esqueça, um abraço para o Neto, e um beijo do tamanho de Minas para a Ana. Espero conhecê-los em breve!!!!
Fui!!!!!!!!!!
Ana Paula Motta disse…
Oba, mais um tricolor aqui no nosso elenco...Bem vindo, Celso!!!
Anônimo disse…
Grande Celsinho!!!
Vc já mostrou na faculdade o quanto é criativo, bem humorado e inteligente. Mesmo com sua timidez aparente, conquistou amizades verdadeiras e espero que seja assim aí em Campos e agora escrevendo para o blog. Acho que vai se enturmar bem!!!
Boa sorte lindinho!! saudades

Érica
Verônica disse…
Seja bem vindo Celso!!!
Adoro sua terra e é bom ter um mineiro por aqui!!! Espero que curta nossa cidade, mesmo tão abandonada e que tenha sucesso aqui no Sociedade!!!
Só me faça o favor de nao escrver só sobre futebol viu, seu moço!!!!rsrrsrsrs

Bjim
Não gostei da tua postagem sobre o Vasco,quer usar o Blog pra ofender?
Espero que mude de atitude referente as postagens.

Postagens mais visitadas deste blog

Alzira Vargas: O parque do abandono

Carta de despedida de Leila Lopes