De cara nova e com algumas novidades

Este blog surgiu no primeiro dia deste ano a partir da fusão de outros dois. No começo éramos Gustavo e eu, mas pouco tempo depois tivemos o reforço da amiga Ana Paula, blogueira assumida e viciada. Combinamos que a cada 10 mil acessos daríamos uma repaginada no visual do Sociedade. E por conta disso, estamos de cara nova, até bem antes do tempo que prevíamos. Além disso é quase certo que nos próximos dias tenhamos um outro reforço em nossa equipe. O tempo é cada vez mais escasso, e uma outra cabeça pensante será muito bem recebida, tenho certeza.
Sendo assim, quero mais uma vez agradecer aos amigos que estão sempre por aqui, participando com suas ideias, comentários e críticas. Um agradecimento especial para amigos mais presentes como Provisano, Álvaro, Marcelo Bessa, Claudio Kezen, Karina, Fábio Siqueira, Mario Tereza, Tetê, Xacal,Victor Jr,Verônica.... Mas também para aqueles que nos visitam e por opção não deixam comentários. Sem esquecer dos moradores da Cidade Maravilhosa, que por incrível que pareça, são a maioria aqui no Sociedade. E isso muito nos deixa feliz!!
Peço desculpas se esqueci algum nome, mas meus amigos Gustavo e Ana Paula tratarão de corrigir depois. Mais uma vez, nosso muito obrigado!! E aguardem que teremos novidades!!

Comentários

xacal disse…
parabéns pela a audiência, e pelo novo visual...

quando crescer, eu quero ter um blog assim...

abraços...
CAMBUCITROS disse…
Parabéns e sucesso para vocês.
acompanho o sociedade desde que tive o conhecimento do mesmo.

acompanho não por causa de nenhum dos seus "editores",(é assim que vcs se denominam, não é?), mas sim porque é um blog que tem sempre uma informação útil a coletividade.

Independente de quem faça parte, ou que possa vir a fazer, continuem com esse perfil, principalmente o Gustavo, que sempre nos presenteia com furos e denúncias impares.

até breve
Provisano disse…
Eu, envaidecido pela citação nominal (acho que não mereço tanta distinção, ainda mais na companhia luxuosa de nomes como Xacal, Álvaro, Marcelo Bessa, Fábio Siqueira, Claudio Kezen Karina, Mário Tereza, Tetê, Victor Jr, Verônica) agradeço pela parte que me toca e, se depender deste modesto comentarista, em tempo menor do que o que vocês previrem, o visual será logo repaginado.


No mais, o Sociedade é um dos blogs mais bacanas e antenados dessa blogosfera que com sua diversidade, nos proporciona sempre novidades e bons temas para se debater.

Parabéns Neto, parabéns Gustavo e parabéns Ana Paula, o presente mesmo quem ganha sempre somos nós que acessamos o Sociedade.
Anônimo disse…
Gervásio...

olha que minha reputação não é das melhores...
e minha performance... pior ainda!!

____________rsss



Falando sério, agora...

E me lembro bem daquele 1º de janeiro...
Da chamada de Xacal, nos convidando (quase intimando!!! ) a conhecer o novo Blog na cidade...
Do Gustavo, depois da Ana Paula com as poesias e
também me lembro de posts sobre cachorros... Nossa!!!
É replay, né? e vcs não precisam disso.


O que nos sustenta, entretanto,
independente de números ou acessos,
a presença ou não de comentários,
é a confiança nos laços que se formam (sem nós!!),
e nunca nas imagens, nos rostos, raça, grau de instrução ou qualquer qual seja nossa opção sexual... indispensáveis aos relacionamentos,
quando o interesse passa a ser de domínio público, quando a voz já não admite tanta mesquinharia e o grito precisa sair como um orgasmo...



Ui!!! vc e Xacal estão em fase de túnel do tempo,
é???
Combinaram, só pode!!!



Mas aqui,ó!!! eu falava sobre... hein??! hein?
Ah... do layout, sim... está muito bom!!!

Abraços aos Queridos do Sociedade!!
Victor Jr disse…
Me identifiquei com o Sociedade desde o primeiro momento, até porque tb lia os blogs do Gustavo e do Neto antes que eles se unissem. Parabéns pelos 40 mil acessos e pelo novo visual. Espero que as novidades sejam legais!!
grande abraço
Renato Barros disse…
Sou campista, mas moro no Rio há 12 anos e sou um dos moradores da cidade maravilhosa que está sempre por aqui. Só hoje deixo um comentário para dizer que gosto muito do blog de vocês pela diversidade de assuntos, denúncias, curiosidades que abrangem não só Campos, mas também o mundo todo. Por incrível que possa parecer, para se ter uma ideia, fui saber sobre a morte, que naquele momento ainda não estava confirmada, do Michael Jackson, aqui no Sociedade Blog que noticiou no mesmo instante. E como sou botafoguense, me identifico um pouco com o Gervásio Neto......e como sou Goyta, me identifico com o Gustavo....e como adoro poesias, me identifico com a Ana Paula....
Então, deixo meus parabéns pelo blog!! Outra coisa: adoro os comentários do provisano!!!
abração procês!!
FÁBIO SIQUEIRA disse…
Valeu parceiro.
"Sigamos em frente!"

Ah, gostei do azul, ficou bonito!
Bela cor! Não é mesmo Gustavo?

Abs.
Karina Alves disse…
Parabens a vcs...continuaremos aqui dando nossos palpites..e que vcs continuem assim inquietos... transparentes..prazerosos...aqui temos um local..divertido...inteligente.,
bem parabens e ficou lindo a nova "roupagem"....
Pessoal, em primeiro lugar muito obrigado pela citação. É com imenso prazer que visito e comento aqui no Sociedade. Aliás, os blogs serviram para retomarmos o contato, não é mesmo Netão, Gustavo e Aninha? Parabéns e muito, muito sucesso pra vocês.
Gustavo Rangel disse…
Abraço a todos vcs pelas palavras carinhosas e de incentivo. É verdade Fábio, azul caiu bem...rsrsrsrsr
Verônica disse…
Adoooooooooooro este blog!!!!
Sempre que posso venho aqui matar minha curiosidade e deixar minhas opiniões. Gostaria de deixar minha beijoca para o trio e só deixar uma observação:
Acho que poderiam deixar aqueles textos mais leves e gostosos, vídeos e músicas para o fim de semana. Normalmente isso até acontece, mas ontem mesmo tinha um texto, lindo por sinal, que parecia fora de hora.Como alguns vídeos que não consigo ver pois demora muito tempo para carregar. O Neto, coitado, tem falado menos sobre futebol, e como mulher agradeço...rsrsrssrs
Em compensação sinto falta de uma postagem que falava sobre música. Voltem com ela!!! Mas divulguem mais a cultura em nossa região!!! É sempre bom ter espaço pra isso!!!!
Um beijo super carinhoso.
Sérgio disse…
parabéns aos editores do Sociedade!! Bela marca!! Continuem fiscalizando, mas tb nos trazendo informação, alegria e leveza!! De amargo já basta a vida!!!

FORTE ABRAÇO
Gustavo Rangel disse…
Pode deixar Verônica.Suas observações já foram anotadas e tentaremos ao máximo nos aproximar disso. Valeu Sérgio e demais amigos!!!
Ana Paula Motta disse…
Verônica, não concordo quando fala de textos "fora de hora", textos são textos e a hora de postá-los vem com a vontade dos autores, afinal esse é um blog de variedades e não está escrito em nosso manual que determinados textos devem ser de sábado ou domingo. Eu por exemplo acredito na poesia pra me livrar da bagunça do dia-a-dia. Seja bem vinda,embora não concorde com as críticas.
Celso Vaz disse…
Como novo membro da família, quero tb deixar os parabéns e dizer que espero honrar a confiança depositada nesse rapaz.

Postagens mais visitadas deste blog

Alzira Vargas: O parque do abandono

Carta de despedida de Leila Lopes